O faroeste épico que Kevin Costner levou 36 anos para fazer: Trailer impressionante do filme que fez o ator abandonar Yellowstone
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Está sendo vendido como um dos grandes eventos cinematográficos de 2024.

O trailer de Horizon: An American Saga foi lançado pela Warner Bros. Pictures, o aguardado faroeste de Kevin Costner que levou o ator a virar as costas para Yellowstone. O cineasta e ator começou a trabalhar neste projeto em 1988 e demoramos 36 anos para vermos o que ele tinha em mente com aquele que promete ser o filme mais épico de 2024.

Um projeto muito ambicioso de Kevin Costner

Horizon: An American Saga também é o primeiro filme dirigido por Kevin Costner desde o lançamento de Pacto de Justiça, em 2003. Claro, não é apenas mais um filme, já que seu plano inicial era que o projeto fosse dividido em quatro longas-metragens. No momento poderemos ver duas partes, já que o Capítulo 1 estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 28 de junho de 2024, enquanto o Capítulo 2 está previsto para 16 de agosto.

Escrito pelo próprio Costner junto com Jon Baird, Horizon: An American Saga se passa antes e depois da Guerra Civil dos Estados Unidos para mostrar como o Ocidente americano se expandiu. O ator também lidera um elenco enorme que inclui Sienna Miller, Sam Worthington, Michael Rooker, Giovanni Ribisi, Thomas Haden Church, Jena Malone e Will Patton.

A verdade é que o plano original de Costner era rodar os quatro filmes consecutivamente , mas as greves ocorridas em Hollywood no ano passado fizeram com que o terceiro fosse suspenso. Neste momento há até dúvidas se algum dia isso será feito, já que o investimento nas duas primeiras entregas subiu para 100 milhões de dólares e não está nada claro se esse investimento será recuperado.

A isto devemos acrescentar o conflito de Costner com Yellowstone, que parece ter levado o ator a não participar dos episódios finais da série. As filmagens começarão nesta primavera e agora o plano é seguir em frente sem ele. Considerando que ele estava ganhando mais de um milhão de dólares por episódio, isso não é exatamente uma boa notícia para ele...

facebook Tweet
Links relacionados