Minha conta
    Briga nos bastidores: A série de maior sucesso dos EUA é cancelada sem mais nem menos, e a culpa é do projeto de filme megalomaníaco de Kevin Costner
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Após relatos sobre a suposta saída de Kevin Costner, agora é certo que Yellowstone terminará após a 5ª temporada. Ao mesmo tempo, foi anunciada uma nova sequência da série sem o astro.

    Embora a série não seja tão conhecida no Brasil, o drama épico de faroeste Yellowstone se tornou, ao longo dos anos, a série de maior sucesso nos EUA atualmente. O showrunner Taylor Sheridan já construiu um universo inteiro a partir da produção com o ator principal Kevin Costner, com três séries em andamento e outras planejadas.

    Mais recentemente, no entanto, surgiu uma disputa nos bastidores entre Costner e Sheridan. Agora, o final de Yellowstone foi anunciado oficialmente, mas também há boas notícias.

    Série sequencial está sendo desenvolvida após o fim de Yellowstone, de Kevin Costner

    De acordo com a Variety, Yellowstone terminará com a segunda parte da quinta temporada, que começará nos EUA em novembro. Em fevereiro de 2023, foi divulgado que parece haver muita confusão nos bastidores da produção de Yellowstone. A razão disso é o megaprojeto planejado por Costner, Horizon, com ele como diretor e astro. Ele será composto de vários filmes com um tempo total de 11 horas de duração. Em troca, o astro exigiu cada vez menos dias de filmagem em Yellowstone.

    Treta nos bastidores atrapalha uma das melhores séries de 2022: Nova temporada sofre mudança de planos

    Agora, o cancelamento após a quinta temporada é certo, mas, sem surpresa, os responsáveis não estão desistindo do bem-sucedido universo da série. Além dos spin-offs já lançados 1883 e 1923, uma série sequencial de Yellowstone sem Costner está em desenvolvimento. Mais recentemente, houve especulações de que Taylor Sheridan substituiria o astro que está deixando o cargo por Matthew McConaughey.

    Em novembro de 2022, foi anunciado que Yellowstone é agora oficialmente a série de TV de maior sucesso nos EUA, com 12,1 milhões de espectadores na estreia da 4ª temporada. Ainda não se sabe como a saída de Costner afetará o sucesso da planejada sequência da série.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top