Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    10 séries que completam 10 anos em 2018
    Por Andressa Araújo — 14 de abr. de 2018 às 09:00
    facebook Tweet

    Dá para acreditar que já se passou tanto tempo?

    1. +

    Breaking Bad

    Em 20 de janeiro de 2008, chegava à televisão um pacato professor de química diagnosticado com câncer. Interpretado por Bryan Cranston, o personagem Walter White é aquele protagonista que foge da figura de mocinho. Ao lado de Pinkman (Aaron Paul), ele começa um cozinhar e vender metanfetamina.

    Leia mais

    2008 foi um ano badalado nos cinemas: Heath Ledger entregava sua versão icônica do Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas; filmes como Mamma Mia!Homem de Ferro chegavam à grande tela, e a febre de Crepúsculo começava a se espalhar. Na televisão, o período também ganhou um espaço especial no coração dos amantes de séries, já que grandes produções televisivas brilharam nessa época.

    Há 10 anos, o público conhecia a premiada Breaking Bad, série estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul, e que já se tornou um clássico dos seriados. Em solo nacional, o saudoso 2008 marcou o ano em que os brasilerios acompanhavam o nascimento das obras Capitu e Ó Paí, Ó. Confira acima 10 produções televisivas que acabaram de completar uma década.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • ƒคтε/รтคყ ทigнτ нєαvєท's ƒєєℓ☠
      Tá aí uma série que podia voltar Terminator: The Sarah Connor Chronicles, muito melhor do que fazer mais um filme!
    • Vidamell Vida R.
      Não assistir nenhum desses.
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Breaking Bad <3.
    • Jc V.
      BrBa
    Mostrar comentários
    Back to Top