Minha conta
    Marvel divulga cartazes de Agents of S.H.I.E.L.D, Runaways e Cloak & Dagger

    Uma veterana, duas novatas.

    A Marvel Television promete ter grande presença na New York Comic-Con 2017. Para promover tal evento, foram divulgados (através do site IGN) novos cartazes de algumas produções do grupo: Agents of S.H.I.E.L.D.Runaways e Cloak and Dagger! Confira na galeria acima!

    Estrelada por Clark GreggMing-Na Wen e Chloe Bennet, a série da ABC está indo para sua 5ª temporada, enquanto as outras duas são novatas. Marvel's Cloak and Dagger é inspirada nas HQs do casal mutante Manto e Adaga, já Marvel's Runaways acompanha jovens poderosos que lutam contra seus pais, membros de uma entidade maléfica. 

    Runaways estreia no Hulu em 21 de novembro, enquanto Agents of S.H.I.E.L.D. também retorna no fim do ano. Por fim, Cloak and Dagger só será lançada pelo Freeform em 2018. No Brasil, as três fazem parte da programação do canal Sony.

    A New York Comic-Con 2017 acontece entre os dias 5 e 8 de outubro! Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais! Vale lembrar que a Marvel já aproveitou a ocasião para divulgar um cartaz da segunda temporada de Jessica Jones.

     

    Agents of S.H.I.E.L.D.

    Marvel's Runaways

    Marvel's Cloak and Dagger

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top