Minha conta
    Marvel's Cloak & Dagger: Veja o trailer da série inspirada em Manto e Adaga

    Tandy Bowen e Aubrey Joseph são os novos heróis da Marvel.

    Tem Marvel para todos os gostos, idades ... e orçamentos! A Freeform divulgou o primeiro trailer de Cloak and Dagger, nova série desenvolvida para o braço 'teen' do canal ABC.

    Inspirada nos personagens Adaga e Manto, a trama gira em torno dos jovens Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph). Após um encontro inusitado na infância, eles se reúnem e precisam lidar com os novos poderes. A moça ganha a capacidade de emitir adagas de luz (daí seu alter-ego, Adaga), enquanto garoto pode mergulhar seus oponentes na escuridão (por isso, Manto). Logo, eles descobrem que suas habilidades funcionam melhor quando estão juntos. E a paixão é inevitável...

    Gloria Reuben (Mr. Robot), Miles Mussenden (Bloodline), Carl Lundstedt (Grey's Anatomy), James Saito (As Aventuras de Pi), J.D. Evermore (True Detective) e Andrea Roth (Rescue Me) completam o elenco. Cloak & Dagger estreia somente em 2018. O primeiro episódio será dirigido por Gina Prince-Bythewood.

    Vale lembrar que a Marvel ainda está desenvolvendo duas outras séries para o público teen: Marvel's Runaways (para o canal Hulu) e Marvel's New Warriors - que acabou de revelar quais personagens terá em sua trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top