Minha conta
    Disney obrigou a ABC a renovar Agents of S.H.I.E.L.D. para a quinta temporada

    Ordem é ordem, né?

    O que leva uma emissora a renovar uma série? Às vezes são os números de audiência. Outras vezes é a resposta positiva da imprensa especializada e o potencial de premiações. Outras vezes é simplesmente uma ordem de cima... como a ABC aprendeu com Agents of S.H.I.E.L.D.

    A Variety informa que a decisão de produzir uma quinta temporada completa de MAoS foi algo que a Disney impôs diretamente à ABC, apesar da audiência modesta da série.

    De acordo com a publicação, a Marvel e a ABC têm 'se desentendido' há algum tempo, e a divergência de ideias não é apenas relacionada a Inhumans — que já nasce fadada a um potencial cancelamento, de acordo com o que sugerem as críticas iniciais. A emissora desejava encerrar Agents of S.H.I.E.L.D. no fim da quarta temporada, mas foi 'forçada' a renová-la pela empresa matriz (que é dona tanto do canal quantp da Marvel). Assim, a série foi movida das terças para as sextas-feiras, onde será exibida logo após o fim dos oito episódios da temporada de Inumanos.

    Ainda segundo a revista, o principal ponto de desencontro entre a Marvel e a ABC a respeito de Inumanos está na fragilidade e nos problemas do roteiro. Enquanto a Marvel buscou reparar os efeitos visuais, Channing Dungey e companhia estão mais preocupados com o texto.

    No Brasil, Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida no Canal Sony. Inumanos estreia nos EUA no dia 29 de setembro.

    Inumanos: Como fazer uma série de super-heróis genérica (Primeiras impressões)

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top