Minha conta
    Agents of S.H.I.E.L.D. terá o retorno de Lance Hunter na quinta temporada

    #VemBobbi

    A segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. apresentou uma certa dupla de personagens que parecia que havia chegado para ficar. Lance Hunter (Nick Blood) e Bobbi Morse (Adrianne Palicki) eram parte de um projeto maior da Marvel/ABC, Marvel's Most Wanted, que no fim das contas não era tão querido (sacou?) assim e foi rejeitado pela emissora.

    Desde a terceira temporada, nem sinal dos personagens de volta na série principal. À época, uma história foi criada para explicar a ausência dos dois, mas agora pelo menos um deles está de volta: Lance Hunter.

    Não há grandes detalhes a respeito da trama que trará Hunter de volta, tampouco há informações sobre o retorno de Bobbi Morse – por enquanto, absolutamente nada foi dito. Segundo a Entertainent Weekly, não foi divulgado nem mesmo em quantos episódios Blood estará.

    Ou seja: mistérios, mistérios.

    Guardar informações a sete chaves, aliás, parece estar sendo a campanha de marketing da quinta temporada de MAoS. A série migrará para a sexta-feira, e estreia mais tarde na Fall Season, após a conclusão da primeira temporada de Inumanos. As duas ocuparão o mesmo horário na grade da ABC.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top