Minha conta
    Justiceiro e Elektra são os destaques das novas imagens de Demolidor

    Saiba mais detalhes da segunda temporada da parceria Marvel-Netflix!

    Justiceiro (Jon Bernthal) e Elektra (Elodie Yung) estão prontos para complicar a vida de Matt Murdock (Charlie Cox), como mostra as novas fotos da segunda temporada de Demolidor.

    Parte da nova edição da Entertainment Weekly, uma das imagens já apresenta um confronto direto entre Murdock e Frank Castle. Segundo os showrunners Doug Petrie e Marco Ramirez, os fãs não vão ter que esperar muito para conhecer o novo personagem: Justiceiro vai dar as caras no primeiro episódio da nova temporada.

    Na revista, Jon Bernthal também contou mais sobre o famoso personagem das HQ's: "Ele tem ressoado com as autoridades policiais e militares. Ele trouxe a guerra para casa da pior maneira possível. E a melhor coisa sobre ele é que, se ele te ofende, ele simplesmente não se importa".

    Já Elektra surge para atrapalhar uma possível aproximação entre Matt e Karen (Deborah Ann Woll): "Ela faz tudo de uma forma errada e atraente. Ela é o lado selvagem, algo que Matt sempre está tentando domesticar. Ele sente repulsa e atração por isso, tudo ao mesmo tempo", conta Doug Petrie.

    A segunda temporada de Demolidor está prevista para 2016.

     

    Momento tenso entre Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox) e Frank Castle/ Justiceiro (Jon Bernthal).

    Elektra (Elodie Yung), bela e misteriosa.

    Será que o relacionamento entre Matt e Karen (Deborah Ann Woll) vai dar um novo passo?

    Matt, Karen e Foggy (Elden Henson).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top