Minha conta
    Krysten Ritter "não faz ideia" de como Jessica Jones formará um time com Os Defensores

    "Ela não quer ser uma super-heroína!"

    Jessica Jones é um tremendo sucesso de público e crítica, tal como foi a recepção de Demolidor. Assim, não existe a menor hipótese do Universo Marvel na Netflix sofrer algum contratempo — o que deixa Krysten Ritter ansiosa. A atriz contou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que "não faz ideia" de como sua personagem formará um time com os outros vigilantes de Nova York em Os Defensores.

    "Será interessante ver como Jessica Jones se encaixa com esses outros caras, pois ela não quer ser uma super-heroína. Ela não quer ter nada a ver com aquilo. Eu não faço ideia de como ela será forçada a se reunir com todos eles", opina Ritter, que, por outro lado, confia nos realizadores da série: "Marvel e Netflix provaram que sabem o que estão fazendo."

    Krysten Ritter também mostrou não ter a mesma inadequação de Jessica Jones. "Eu e Mike Colter (Luke Cage) somos muitos próximos e eu conheci Charlie [Cox], um pouco, pois nos cruzamos durante a produção", conta ela, animada com a oportunidade de ver a reunião dos super-heróis nas séries: "O sucesso de Demolidor e, agora, Jessica Jones, que são tão diferentes... e Luke Cage será inovadora!", disse a atriz, deixando os fãs ansiosos pela próxima produção da Marvel na Netflix.

    Luke Cage e a segunda temporada de Demolidor são as duas atrações da franquia Os Defensores previstas para 2016. A última delas é Punho de Ferro, que ainda não tem um protagonista, mas segue esperada para 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top