Minha conta
    Demolidor: Segunda temporada pode ter participação de Luke Cage

    Novo vídeo sugere que pode haver "uma vaga aberta" em Hell's Kitchen.

    Faltam apenas dois dias para o lançamento de Jessica Jones, aguardada e aparentemente sombria segunda produção da parceria entre Netflix e Marvel. A série protagonizada por Krysten Ritter trará não só a (ex) heroína como também terá a participação de Rosario Dawson, a Claire Temple, em um dos episódios, além de Mike Colter que vai mostrar pela primeira vez o seu Luke Cage... que pode estar de volta mais cedo do que se espera.

    Além de estrear a sua própria série, que já está em produção, Cage deve aparecer também na segunda temporada de Demolidor. O vídeo acima, divulgado no perfil da série no Twitter, mostra o que parece ser o letreiro de um bar e promete que “uma nova vaga de garçom estará aberta” em Hell’s Kitchen. Durante a primeira temporada de Demolidor, Matt Murdock (Charlie Cox), Foggy Nelson (Deborah Ann Woll) e Karen Page (Elden Henson) frequentavam muito o Josie’s, fosse para beber ou arquitetar algum plano. O novo vídeo mostra o letreiro do bar já conhecido antes de modificar e apresentar o que deverá ser um novo “local favorito” do grupo: Luke’s, o bar de ninguém menos que Luke Cage.

    Pode ser que o vídeo seja apenas parte de uma divulgação cruzada entre as três produções, mas ainda assim, não é nenhuma novidade que os personagens de uma série apareçam em outra. Já que Cage será apresentado formalmente antes de sua própria série, e com os rumores de que o próprio Matt Murdock pode fazer uma aparição em Jessica Jones, tais cruzamentos dão ainda mais força para a futura formação dos Defensores – que pode até mesmo ter o Justiceiro de Jon Bernthal no lugar do Punho de Ferro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top