Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Estreias de março na Netflix
    Por Amanda Brandão — 23 de fev. de 2019 às 09:54
    facebook Tweet

    Série nacional com Maria Casadevall chega ao serviço de streaming.

    Disponível no dia 01/03/2019
    1. Disponível no dia 01/03/2019 +
    Leia mais
    A Netflix não está fraca não, o serviço de streaming divulgou a lista de produções que entrarão no catálogo no mês de março e, mais uma vez, entre os principais destaques estão as produções da própria plataforma.

    No mundo das séries, um dos momentos mais aguardados são a estreia da terceira temporada de Santa Clarita Diet, estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, e Se Joga, Charlie, com Idris Elba. Além disso, a Netflix prepara para o próximo mês o lançamento de mais uma produção nacional, a série Coisa Mais Linda, que conta com Mel Lisboa, Maria CasadevallPathy Dejesus e Fernanda Vasconcellos.

    Ambientada na década de 1960, acompanha a história de Maria Luiza, que é abandonada sem dinheiro pelo marido quando ambos estão prestes a abrir um restaurante no Rio de Janeiro. Ela vai em busca de seu sonho durante a emergência da Bossa Nova, e conta com a ajuda das amigas de infância.

    A Netflix também separou alguns filmes para lançar em março. Entre eles está O Menino que Descobriu o Vento, de Chiwetel Ejiofor (O Rei Leão), que o AdoroCinema pôde conferir durante o festival de Berlim - confira a nossa crítica.

    Fora isso, Operação Fronteira finalmente chega ao serviço de streaming. Com Ben Affleck, Pedro Pascal, Charlie HunnamOscar Isaac e Garret Hedlund, o filme se passa entre Argentina, Brasil e Paraguai, e acompanha cinco ex agentes especiais que se unem para planejar um roubo na zona da tríplice fronteira.

    Para as crianças, a plataforma selecionou boas produções para estrearem no catálogo no próximo mês, entre elas o sucesso Masha e o Urso e a primeira temporada da série Kally’s Mashup.

    Confira todas as estreias na galeria acima!
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • robinho riqueza
      só coisa ruim
    Mostrar comentários
    Back to Top