Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Casa que Jack Construiu: Lars von Trier vai perturbar a sua cabeça com os cartazes de seu novo filme
    Por Renato Furtado — 27 de set. de 2018 às 13:45
    facebook Tweet

    Um longa para toda a família, certamente.

    Jack
    1. Jack +
    Leia mais

    Lars von Trier não faz filmes se não for para perturbar a cabeça do espectador - e no caso de A Casa que Jack Construiu, o realizador dinamarquês quer incomodar desde os cartazes de seu mais novo suspense. Confira acima os inquietantes pôsteres de personagens do thriller exibido no Festival de Cannes e que já está programado para fazer parte da Mostra de São Paulo 2018.

    Na trama, que segundo von Trier exauriu suas energia e o fez querer recomeçar, Matt Dillon interpreta Jack é um homem comum. Ou pensava ser até matar uma mulher por acidente na estrada e sentir um inesperado prazer pelo assassinato. Assim, no curso de 12 anos, Jack torna-se um serial killer impiedoso e narra todas as suas desventuras para o sábio Virgílio (Bruno Ganz).

    Tendo provocado debandadas em massa do público presente nas sessões do thriller na Croisette, A Casa que Jack Construiu chega como mais um longa com as marcas registradas de seu cineasta. Coestrelado por Uma ThurmanRiley Keough e descrito como uma sátira mordaz pela crítica 3,5 estrelas do AdoroCinema, A Casa que Jack Construiu estreia no dia 1º de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      Vou dar uma chance para esse filme vou ter na quinta-feira no dia da estreia.
    • Vidamell Vida R.
      que estranho
    • Joao Paulo S.
      esse cara tem problemas
    • Krauser Hellclown
      Estranho
    Mostrar comentários
    Back to Top