Minha conta
    Mostra de São Paulo 2018: Assunto de Família, vencedor do Festival de Cannes, será exibido no evento

    O novo Lars von Trier também está confirmado no festival paulistano.

    Assim como no ano passado, a capital paulista dará as boas-vindas ao vencedor da Palma de Ouro ao Brasil: Assunto de Família, mais recente trabalho de Hirokazu Kore-eda e grande ganhador do Festival de Cannes 2018, será um dos destaques da 42ª Mostra de São Paulo. Narrando as desventuras de uma "família" de desajustados em Tóquio e sua profunda relação, o longa também é o representante japonês na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro - confira a crítica 3,5 estrelas do AdoroCinema.

    Assunto de Família não é, no entanto, o único título egresso de Cannes que será exibido na maior cidade brasileira em outubro. Outro longa da Croisette já confirmado no rol de sessões da Mostra é A Casa que Jack Construiu, o polêmico e divisor novo filme de Lars von Trier. Descrito como "um suspense eficiente e uma sátira mordaz" pela avaliação positiva do AdoroCinema, o thriller estrelado por Matt Dillon entregou o que o público do sul francês esperava: uma trama feita sob medida para amar ou odiar.

    Além disso, a Mostra também divulgou o cartaz oficial de sua 42ª edição, assinado por Laurie Anderson (Coração de Cachorro), que também apresentará sua mais recente instalação em Realidade Virtual, a premiada Chalkroom, em São Paulo. Outros componentes da edição 2018 do festival paulistano devem ser divulgados nos próximos dias; a 42ª Mostra de São Paulo ocorre entre os dias 18 e 31 de outubro - fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top