Minha conta
    Festival de Cannes 2018: The House That Jack Built, suspense de Lars von Trier, ganha trailer

    Vídeo do filme com Uma Thurman e Matt Dillon introduz os assassinatos em série de um criminoso ardiloso.

    The House That Jack Built, filme de Lars von Trier que trouxe o cineasta de volta ao Festival de Cannes após ter sido banido em 2011, ganhou seu primeiro trailer. Com imagens de violência e uma música que tenta acalmar a situação, o vídeo inicia a brutalidade com o personagem de Matt Dillon esmagando o crânio de Uma Thurman com um macaco de carro.

    A trama do suspense é situado a partir da década de 1970 e tem como ponto de vista Jack (Dillon), um serial killer. A história acompanha 12 anos da vida dele e mostra seus principais assassinatos, enquanto busca conseguir executar o crime perfeito, sem deixar nenhum rastro. Como é possível ver pelo vídeo, a história também traz o personagem discutindo sobre a sua condição psicológica e desejos incontroláveis, divagando sobre o céu e o inferno.

    Selecionado para Cannes na mostra fora de competição, The House That Jack Built já teve seus direitos de lançamento no Brasil comprados pela California Filmes, mas ainda não tem previsão de estreia por aqui. Bruno Ganz, Siobhan FallonSofie GråbølRiley Keough também integram o elenco do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top