Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Figura de ação do Thanos traz vilão com todas as Joias do Infinito na Manopla

    Para surpresa de ninguém, o Titã Louco está com todas as seis pedras, inclusive a desaparecida Joia da Alma.

    Já sabemos que Thanos (Josh Brolin) vai invadir a Terra em busca das Joias do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita. Mas a pergunta que não quer calar é: ele conseguirá todas elas neste filme? Ou isso ficará para Vingadores 4? Parece que a devastação vai acontecer no terceiro longa dos heróis.

    O vilão ganhou uma nova figura de ação colecionável da Hot Toys com o visual do trailer de Guerra Infinita. Além de ser enorme, muito mais alta do que as demais figuras dos personagens — com mais de 40 cm —, o que chama a atenção é que a action figure traz Thanos com todas as Joias do Infinito em sua Manopla!

    Ele conseguir todas as pedras não deve ser uma surpresa para os fãs, mesmo assim, é uma revelação e tanto feita em um produto promocional. Especialmente porque o Titã Louco também está na posse da Joia da Alma — a única que ainda não apareceu no Universo Cinematográfico Marvel. Será que o vilão já terá posse de todas as Joias do Infinito quando enfrentar Capitão América (Chris Evans) em Wakanda?

    Como Gamora (Zoe Saldana) deixou claro no último trailer, assim que a Manopla do Infinito de Thanos estiver com as Joias, basta ele estalar os dedos para destruir metade do universo. É algo que devemos temer...!

    Como você confere na galeria acima, a figura de ação de vem com duas esculturas de cabeça intercambiáveis, inspiradas nas expressões séria e raivosa de Thanos. Ele também acompanha duas Manoplas do Infinito com todas as seis Joias do Infinito, em dourado metálico e luz de LED, que dão efeito de mudança de textura. Além de um braço esquerdo intercambiável não articulado adicional com grandes detalhes musculares para a icônica e intimidante pose de Thanos de punho cerrado; uma armadura detalhada, e uma base e pano de fundo especialmente projetados para encaixar o boneco.

    E aí, preparados para esse embate? Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril.

     

    Thanos (Josh Brolin) vai invadir a Terra em busca das Joias do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita. Mas será que ele conseguirá todas elas neste filme?

    A nova figura de ação colecionável da Hot Toys traz o Titã Louco com todas as Joias do Infinito em sua Manopla!

    Olha só!

    Foco na Manopla do Infinito, em dourado metálico e luz de LED, que dá um efeito de mudança de textura.

    Ele conseguir todas as pedras não deve ser uma surpresa para os fãs, mesmo assim, é uma revelação e tanto feita em um produto promocional.

    Especialmente porque o Titã Louco também está na posse da Joia da Alma — a única que ainda não apareceu no Universo Cinematográfico Marvel.

    Será que o vilão já terá posse de todas as Joias do Infinito quando enfrentar Capitão América (Chris Evans) em Wakanda?

    A figura de ação de vem com duas esculturas de cabeça intercambiáveis, inspiradas nas expressões séria e raivosa de Thanos.

    Além de um braço esquerdo intercambiável não articulado adicional com grandes detalhes musculares para a icônica e intimidante pose de Thanos de punho cerrado.

    E outra Manopla do Infinito, com todas as Joias, justamente com o vilão de mão aberta.

    Sem contar em uma armadura detalhada!

    Thanos ainda vem com uma base e pano de fundo especialmente projetados para encaixar o boneco.

    A figura é enorme — com mais de 40 cm — muito mais alta do que as demais figuras dos personagens. Olha a comparação com o boneco do Homem de Ferro!

    Será que Tony Stark (Robert Downey Jr.) também vai enfrentar o vilão cara a cara?!

    Como Gamora (Zoe Saldana) deixou claro no último trailer, assim que a Manopla do Infinito de Thanos estiver com as Joias, basta ele estalar os dedos para destruir metade do universo.

    É algo que devemos temer...!

    Olha só o conjunto completo da figura de ação de Thanos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top