Minha conta
    Chris Evans homenageia fã mirim de Vingadores que morreu após câncer

    "Damon tinha o tipo de força que eu apenas finjo ter em cena", disse o ator.

    Mark Davis/Getty Images

    Chris Evans honrou a memória de um fã mirim de Vingadores chamado Damon que morreu na última terça-feira (3) após meses de luta contra um câncer.

    "Damon tinha o tipo de força que eu apenas finjo ter em cena", disse Evans em mensagem publicada em seu perfil no Twitter. "Ele era um verdadeiro guerreiro. Corajoso, altruísta, compassivo e orgulhoso. Eu me sinto muito grato pela amizade dele. Estou mandando todo o meu amor para você e sua família, Brian."

    Evans, que vive o Capitão América nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, manteve contato com Damon e sua família após ser infromado pelo pai da criança, Brian A. Billeck, sobre a situação do fã de Vingadores.

    "Chris Evans (também conhecido como Capitão América) enviou mensagens privadas para Damon no Twitter", escreveu o pai do menino no texto de uma campanha realizada durante o tratamento do garoto. "Não vou entrar em maiores detalhes porque Chris e Damon podem conversar sozinhos, mas foi uma maravilha que Chris tenha tirado parte do seu tempo para enviar diversas mensagens para Damon para saber como ele estava."

    Brian também usou as redes sociais para comunicar as pessoas sobre o falecimento de seu filho. "Damon perdeu sua batalha contra o câncer às 11:26 da manhã. Obrigado a todos pelo amor, orações e apoio! Damon foi um VERDADEIRO Capitão América."

    Em janeiro deste ano, Brian publicou alguns videos de Damon desejando boa sorte para Evans, que estava prestes a atuar na peça Lobby Hero, na Broadway, e brincou que o ator deveria deixar a barba crescer novamente. Além disso, o menino também compartilhou novidades sobre o seu tratamento.

    Em resposta, Evans disse: "NOSSA!!! São ÓTIMAS notícias!!! Estou muito feliz por você, amigo. Você é o Capitão América da vida real!! E obrigado por me desejar sorte, amigo!!!"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top