Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: História de Thanos e Gamora ganha trailer inspirado em Logan

    Já pensou se o próximo filme da Marvel se chamasse "Thanos"?!

    Marvel

    E se o relacionamento de Thanos (Josh Brolin) e Gamora (Zoe Saldana) fosse semelhante ao de Wolverine (Hugh Jackman) e Laura Kinney (Dafne Keen) em Logan?

    Recentemente, os diretores de Vingadores: Guerra InfinitaJoe e Anthony Russo, compartilharam uma paródia do cartaz de Logan com Thanos e Gamora, feito pelo artista Boss Logic. Pensando nisso, o canal brasileiro do YouTube Darth Blender resolveu montar uma versão do trailer de Logan, ao som de "Hurt", de Johnny Cash. Segundo o vídeo, o filme seria protagonizado pelo Titã Louco como Wolverine, Gamora como X-23 e Stan Lee como Professor Xavier (Patrick Stewart).

    Leia a descrição do trailer de Thanos: "Num futuro próximo, um cansado Thanos se preocupa com Stan Lee em um esconderijo na fronteira do espaço. Mas as tentativas de Thanos de se esconder do mundo e seu legado terminam quando uma jovem chega, sendo perseguida por forças misteriosas."

    Guerra Infinita mostrará um flashback de como Gamora se tornou a última de sua espécie, Zen Whoberi, quando Thanos viu nela o potencial de ser uma poderosa arma e resolveu salvá-la, adotando-a como sua filha, para levar seus planos de dominação adiante.

    Compare com os originais:

    Vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top