Minha conta
    Dicas do Dia: Star Wars e Como Ser Solteira estão na TV

    Despertar da Força, o Episódio VII da saga estelar será exibido esta noite.

    Para quem está com saudades de ver o Hugh Jackman na pele de Wolverine, X-Men 2 também estará na TV essa tarde.

    X-Men 2 (14h55 - Globo)

    Quando o preconceito contra a raça de inumanos aumenta, um projeto de registro e erradicação de mutantes organizado por William Stryker (Brian Cox) ganha força. Com a autorização do governo, Stryker invade a mansão do Professor Xavier (Patrick Stewart) e isso força Magneto (Ian McKellen), que fugiu da prisão, a se unir aos X-Men para combatê-lo.

    Vida de Inseto (16h40 - Megapix)

    Anualmente, gafanhotos gananciosos obrigam as formigas a darem parte de sua colheita para eles. No entanto, quando um acidente acontece e atrapalha o trabalho das formigas, toda a colheita é destruída. Agora, elas terão que contar com a ajuda de outros insetos para enfrentarem os gafanhotos numa batalha. Porém, as formiguinhas nem imaginam o segredo que os insetos guardam.

    A Pele Que Habito (17h45 - Paramount Channel)

    Conheça a história de Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um cirurgião plástico famoso, que vive com sua filha Norma (Blanca Suárez). A jovem está reclusa desde a morte da mãe e seu pai suspeita que ela foi estuprada, mas o médico de Norma indica que ela deve tentar se socializar novamente e incentiva que o cirurgião a leve para sair. Leia a crítica!

    O Preço do Amanhã (18h35 - Fox)

    Em um futuro em que o tempo se tornou a principal moeda de troca, os ricos vivem mais que os pobres. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma doação anônima de tempo, começa a ser perseguido por guardas do governo. Ao tentar escapar, acaba sequestrando Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata e não demora muito para eles perceberem que juntos podem ser uma arma contra o sistema. Veja a crítica!

    Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (19h30 - Telecine Pipoca)

    Décadas após a queda de Darth Vader, surge a Primeira Ordem, uma organização que busca o poder da República. Quando um piloto da Resistência é capturado, ele envia um pequeno robô BB-8 com o mapa da localização de Luke Skywalker (Mark Hamill). No deserto, BB-8 conhece Rey (Daisy Ridley), uma jovem que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Leia a crítica

    Como Ser Solteira (22h05 - HBO2)

    Quando Alice (Dakota Johnson) termina um relacionamento de anos, não sabe muito bem como agir solteira. No entanto, com a ajuda de sua animada amiga Robin (Rebel Wilson), ela vai reapreender a viver sem um namorado. Veja a crítica!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    X-Men 2 (14h55 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Vida de Inseto (16h40 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    A Pele Que Habito (17h45 - Paramount Channel)

    Confira o trailer aqui!

    O Preço do Amanhã (18h35 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (19h30 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer aqui!

    Como Ser Solteira (22h05 - HBO2)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top