Minha conta
    Dicas do Dia: 007 Contra Spectre e Cinquenta Tons de Cinza estão na TV

    Hoje também tem sessão marcada de Seven - Os Sete Crimes Capitais na telinha!

    Fã do cinema argentino? Então a oportunidade é boa: além dos destaques do dia, você também poderá conferir na tela da Globo a comédia Relatos Selvagens, filme com Ricardo Darín salpicado com o humor negro dos nossos hermanos!

    Confira a programação completa de hoje:

    Meu Nome é Ray (Disponível na Netflix)

    Aqui Elle Fanning vive Ray, uma pessoa que nasceu mulher mas nunca se identificou com o gênero biológico. Preparada para fazer a cirurgia de transgenitalização, ele encontrará barreiras na figura de sua avó, a homossexual Dolly (Susan Sarandon). Ela não aceita a situação e cria um conflito familiar por isso. Naomi Watts completa o elenco como a mãe de Ray.

    Seven - Os Sete Crimes Capitais (14h50 - HBO 2)

    Em Seven, suspense dirigido por David FincherMorgan Freeman é um detetive ao lado de Brad Pitt na busca por um serial killer enigmático que tira a vida de suas vítimas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

    Monstros S.A. (15h05 - Globo)

    Em uma fábrica onde a eletricidade é captada com gritos de crianças, monstros competem entre si para se destacar no emprego. Mas o que acontece quando uma criança invade o universo deles? The treta has been planted! Leia a crítica.

    007 Contra Spectre (15h35 - Megapix)

    Última produção da franquia 007 (James Bond 25 vem aí!), o filme de espionagem leva James Bond ao México em uma investigação pessoal sem que seu chefe saiba. Com Daniel CraigChristoph WaltzLéa SeydouxDave Bautista e Ralph Fiennes. Leia a crítica!

    As Branquelas (20h30 - FX)

    Já imaginou Shawn e Marlon Wayans como patricinhas loiras, ricas e cheias de "não-me-toques"? Aqui eles são detetives e precisarão se disfarçar das irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) durante uma investigação sobre um suposto sequestro.

    Relatos Selvagens (22h20 - Globo)

    A comédia, que foi um grande sucesso de público e crítica (só na Argentina três milhões de 'hermanos' foram assistir), é dividida em seis episódios e traz histórias independentes de pessoas que deixaram de lado a civilidade e se jogaram na barbárie. Além de Ricardo Darín, o elenco conta com Darío GrandinettiOscar Martínez e Erica Rivas. A produção é de ninguém menos que Pedro Almodóvar. Já leu o que nós achamos?

    Cinquenta Tons de Cinza (22h30 - TNT)

    Um dos romances mais polêmicos da atualidade e sucesso de bilheterias, Cinquenta Tons de Cinza aguçou as fantasias de muita gente por aí. O longa traz Dakota Johnson como a Anastasia Steele e Jamie Dornan como Christian Grey, em uma relação - no mínimo - inusitada. O filme já ganhou uma sequência e até uma paródia. Cinquenta Tons de Liberdade, a terceira parte, chega aos cinemas em 2018.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Meu Nome é Ray (Disponível na Netflix)

    Confira o trailer aqui!

    Seven - Os Sete Crimes Capitais (14h50 - HBO 2)

    Confira o trailer aqui!

    Monstros S.A. (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    007 Contra Spectre (15h35 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    As Branquelas (20h30 - FX)

    Confira o trailer aqui!

    Relatos Selvagens (22h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Cinquenta Tons de Cinza (22h30 - TNT)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top