Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Estreias de novembro de 2017 na Netflix
    Por Rodrigo Torres — 24 de out. de 2017 às 17:21
    facebook Tweet

    O Justiceiro e o doc Jim & Andy: The Great Beyond são os grandes lançamentos dentre as produções originais da plataforma. A elogiada série Atlanta é o melhor fruto de parceria com outras emissoras.

    Filme - Drama
    1. Filme - Drama +
    Amor Por Direito
    Disponível em 01/11/2017
    Leia mais

    Novembro será um mês de grandes produções originais da Netflix. Um dos personagens mais intrigantes da plataforma online, Frank Castle ganhará sua série própria em O Justiceiro. Também estreia a adaptação televisiva de Spike Lee de seu próprio filme, Ela Quer Tudo. Ainda chegam ao canal as minisséries GodlessAlias Grace, assim como o primeiro filme brasileiro com selo da gigante de streaming, O Matador.

    Atlanta é uma das séries grandiosas de outras produtoras que entram na Netflix no mês 11, junto ao suspense The Sinner, ao drama sci-fi Os 12 Macacos e ao thriller norueguês Nobel. Dentre os longas de ficção, destaque para o drama Amor Por Direito, a comédia Descompensada, a biografia musical Straight Outta Compton e o divisivo novo filme do cultuado diretor Terrence Malick, De Canção em Canção.

    Steve Jobs ganhará mais um documentário, com o subintitulado O Homem e a Máquina, mas a obra mais aguardada do formato mostrará o mergulho de Jim Carrey na alma de Andy Kaufman na cinebiografia O Mundo de Andy. A expectativa é que o doc seja grandioso como seu título: Jim & Andy: The Great Beyond - Featuring a Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top