O major Tommy Egan (Ethan Hawke) é um oficial da Força Aérea americana encarregado de dirigir ataques aéreos na guerra no Afeganistão. Após pilotar drones de controle remoto contra os talibãs por 8 horas, todos os dias, ele volta para sua casaem Las Vegas, onde vive com sua esposa (January Jones) e filhos. Mas, a cada nova missão, sua moral fica mais conturbada. Tommy começa a se desligar da vida real, vendo sua rotina familiar cair aos pedaços enquanto o caos da guerra só cresce cada vez mais.
Segui-los
3711 seguidores
Ler as 753 críticas deles
2,5
Enviada em 23 de dezembro de 2020
Trabalho duro e triste o dele.
O filme não é sobre guerra e sim,sobre os traumas que ela causa.
A vida do protagonista é super chata e difícil,apesar de ser um trabalho passivo e uma frustração por ele não conseguir mais voar,ficar vigiando por várias câmeras possíveis inimigos no Afeganistão não é bem fácil.
O filme é parado e só temos ação quando ele desconfia da mulher(eu já tinha desconfiado faz tempo) e decide fazer sua ...
Leia Mais
Ricardo M.
Segui-los
8658 seguidores
Ler as 697 críticas deles
2,0
Enviada em 2 de maio de 2017
Pelos Ares.
Tratar ações de guerra que visam controle do terrorismo, geralmente, tende a ser questionável em sua essência, mesmo quando o foco são as consequências dessa tratativa. Ethan Hawke interpreta Tommy Egan, um oficial da Força Aérea americana cuja função é o monitoramento (via drones) e ataque em potenciais locais onde estão terroristas ou pessoas ligadas a eles. Em decorrência de tais ataques, muitos civis e inocentes ...
Leia Mais
Nelson J
Segui-los
27338 seguidores
Ler as 1 245 críticas deles
4,0
Enviada em 30 de maio de 2016
Muita sensibilidade em um filme onde os drones substituem pilotos e aviões convencionais. Ethan faz um major que usa joystick para explodir inimigos do Taleban, mas sente vontade de adrenalina, do risco das missões. Alcoolismo e dificuldades com a família e convívio dão o tom.
Lúcio T.
Segui-los
339 seguidores
Ler as 242 críticas deles
4,5
Enviada em 11 de agosto de 2016
A guerra realmente mexe com nossa cabeça, trazendo a batalha para nossa mente, e lá, um turbilhão de pensamentos e emoções se conflitam diariamente. Não é à toa que veteranos ficam meio "lelé da cuca", tanto os aposentados quanto os em campo. Simplesmente seguir ordens, fere nosso livre-arbítrio e somos obrigados a fazer o que achamos errado, o que é.....errado. Ótimo trabalho do diretor/roteirista Andrew Niccol (que dirigiu O PREÇO ...
Leia Mais
Esta é a terceira vez que o ator Ethan Hawke e o diretor Andrew Niccol trabalham juntos, sendo a primeira vez em "Gattaca - Experiência Genética" (1997).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade