Em Austin, no Texas, dois casais - os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) - perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.
Título original
Song To Song
Distribuidor Supo Mungam Films
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 13 curiosidades
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
De Canção em Canção
Eu presto atenção no que eles dizem/ Mas eles não dizem nada
por Renato Hermsdorff
Desde Árvore da Vida (2011), Terrence Malick tem virado um pastiche de si mesmo. O diretor monta suas produções encadeando belíssimas imagens, se valendo de um subtexto pretensioso que pouco ou nada tem a dizer. E com este De Canção em Canção, infelizmente, não é diferente.Com roteiro do cineasta, a história (se é que há) é centrada na figura de Faye (Rooney Mara), que trabalha no ramo musical (desconfia-se), a serviço (ao que tudo indica) do produtor magnata Cook (Michael Fassbender), com quem (pelo menos, parece) tem uma relação amorosa. Perdida na vida, ela se envolve com o músico BV (Ryan Gosling), em ascensão, enquanto Cook corteja a garçonete Rhonda, vivida por Natalie Portman.E tome pôr (ou nascer) do sol. Como de costume, Malick usa o contraluz, o corte seco, a trilha etérea, enviesa a câmera, resultando num enquadramento de encher os olhos. E só. Abusando da narração em off (uma...
Assim como Árvore da Vida muito ruim. Uma viagem do autor, em que com certeza apenas ele conseguiu curtir, além de alguns que curtem a pseudo intelectualidade.
Lucy R.
Segui-los
6 seguidores
Ler a crítica deles
2,0
Enviada em 25 de julho de 2017
Elenco sensacional, por isto as duas estrelas, mas o filme é cansativo, maçante. Enredo fraco, historia ruim.
Bruno Campos
Segui-los
339 seguidores
Ler as 257 críticas deles
5,0
Enviada em 27 de janeiro de 2018
Obra-prima, um absurdo de filme. Terrence Malick ("A Árvore da Vida") atinge aqui seu apogeu, já pode entrar no grupo dos grandes diretores da história. Uma das melhores fotografias de todos os tempos, com um roteiro construído à perfeição, retratando o vazio e a desconexão de personagens belos e bem sucedidos no mundo da música. Sem precisar apelar para as drogas como objetos-gatilho do afundamento emocional, Malick traça as sutilezas ...
Leia Mais
Carlos C.
Segui-los
3 seguidores
Ler as 12 críticas deles
4,0
Enviada em 6 de agosto de 2017
Só a presença de Cate Blanchett já vale as mais de 2h de tensão e expectativa. Cinema americano com olhar europeu.
Christian Bale, Cate Blanchett e Natalie Portman fecharam para dois filmes de Terrence Malick ao mesmo tempo. Além de Lawless, eles também estão no elenco de Knight Of Cups. > Mudança de padrão Terrence Malick realizou cinco filmes em quase 40 anos de carreira, mas entre 2011 e 2012. Realizou quatro longas. > Atrizes cotadas Mia Wasikowska e Clémence Poésy estiveram cotadas para o produção.
Renomeando
Antes o filme era conhecido como "Weightless", depois passou a ser "Weightless" e agora é "Song To Song".
Mudanças
O ator Christian Bale foi inicialmente definido para ter um papel muito mais importante no filme, mas ele acabou trabalhando apenas três a quatro dias no set.
Mais um filme padrão de terrence, belas imagens, mas insuportável de ver até o fim. definitivamente não gosto deste diretor. elenco desperdiçado. Uma pena
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade