Minha conta
    Dicas do Dia: The Deuce, série sobre a indústria pornô com James Franco, chega na TV

    Perdido em Marte e Mad Max: Estrada da Fúria também estão na telinha.

    Além de The Deuce, nova aposta dramática da HBO que nos causou uma boa impressão, o suspense O Dia Depois de Amanhã e a comédia dramática O Terminal também estão entre as opções para o domingão.

    Confira a programação completa de hoje:

    Dose dupla de Tartarugas Ninja (A partir de 10h00 - Megapix)

    Em sua Sessão Retrô, que exibe clássicos do cinema mundial, o Megapix traz hoje os dois primeiros filmes sobre as Tartarugas Ninja em sequência. Que tal levantar cedinho, correr para a sala com o cobertor (se estiver aquele friozinho, no caso) e curtir as aventuras de Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo?

    As Tartarugas Ninja (10h00)

    As Tartarugas Ninja II - O Segredo de Ooze (11h50)

    Cinderela (13h55 - Globo)

    Lily James interpreta Cinderela nessa superprodução live-action da Disney, que também conta com Cate Blanchett como madrasta e Helena Bonhan Carter como fada madrinha. No filme a mágica da animação original de Cinderela passa para a "vida real" através dos efeitos especiais. Leia a crítica!

    Perdido em Marte (15h25 - Telecine Touch)

    Coitadinho do astronauta Mark Watney (vivido por Matt Damon). Dado como morto pelos colegas e abandonado sozinho em Marte após uma falha missão, ele terá que lutar por sua vida em um planeta inóspito e sem suprimentos. Seria esta uma versão espacial de Esqueceram de Mim? Leia a crítica!

    O Dia Depois de Amanhã (15h50 - Band)

    Em uma clássica situação catastrófica em que a Terra passa por uma nova era glacial, um paleoclimatologista (que?) ao invés de ir para o sul, ruma para o norte na esperança de achar seu filho (Jake Gyllenhaal) vivo.

    O Terminal (17h35 - Studio Universal)

    Aqui Tom Hanks vive Viktor Navorski, um cidadão da Europa Oriental que ficou preso em um aeroporto de Nova York após seu país sofrer um golpe de estado e ele ser impedido de entrar livremente nos Estados Unidos. Sem poder retornar, ele precisará improvisar para sobreviver no local.

    Mad Max: Estrada da Fúria (19h50 - Cinemax)

    Muito elogiada por sua atuação, aqui Charlize Theron está na pele da Imperatriz Furiosa, que tenta freneticamente fugir e salvar a vida de um grupo de garotas das garras de Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). Leia a crítica.

    A Senhora da Van (20h10 - Max Up)

    Mary Shepherd (Maggie Smith), uma senhora idosa meio pirada e com personalidade singular, vive dentro de uma velha van pelas ruas de Londres, mesmo a contra a vontade dos vizinhos. Mas o verdadeiro problema surge quando a prefeitura proíbe que qualquer carro fique estacionado no bairro. Leia a crítica!

    Planeta dos Macacos: O Confronto (21h00 - Fox)

    Após anos de paz e liberdade, os macacos estão novamente ameaçados: após um vírus de laboratório que deixa sem energia elétrica na floresta onde vivem, eles terão que entrar em confronto mais uma vez conta os humanos. E o AdoroCinema achou muito bom!

    The Deuce - Temporada 1 (21h00 - HBO)

    Passada nos anos 1970 e 1980, período em que a indústria pornográfica norte-americana passou por um momento de pico, a série traz ao público a história dos irmãos Vincent e Frankie Martino (James Franco), que lucraram bastante com seus negócios nessa época.

    Operação Zodíaco (23h20 - Globo)

    Dirigido e estrelado por Jackie Chan, o longa gira em torno da busca por 12 artefatos mágicos que despareceram no século XIX e representam os signos do horóscopo chinês.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Dose dupla de Tartarugas Ninja (A partir de 10h00 - Megapix)

    Serão exibidos em sequência os filmes As Tartarugas Ninja (10h00) e As Tartarugas Ninja II - O Segredo de Ooze (11h50).

    Cinderela (13h55 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Perdido em Marte (15h25 - Telecine Touch)

    Confira o trailer aqui!

    O Dia Depois de Amanhã (15h50 - Band)

    Confira o trailer aqui!

    O Terminal (17h35 - Studio Universal)

    Confira o trailer aqui!

    Mad Max: Estrada da Fúria (19h50 - Cinemax)

    Confira o trailer aqui!

    A Senhora da Van (20h10 - Max Up)

    Confira o trailer aqui!

    Planeta dos Macacos: O Confronto (21h00 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    The Deuce - Temporada 1 (21h00 - HBO)

    Confira o trailer aqui!

    Operação Zodíaco (23h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top