Minha conta
    Gal Gadot quase interpretou Furiosa em Mad Max: A Estrada da Fúria

    Intérprete de Mulher-Maravilha só não conseguiu por que Charlize Theron era um nome maior do que ela.

    Bem antes de faturar o papel da sua vida e eternizar a Mulher-Maravilha nas telonas, Gal Gadot fez o teste para interpretar outra personagem feminina empoderada dos cinemas: a Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via IndieWire), a atriz revelou que, fora as oportunidades para trabalhar na franquia Velozes & Furiosos, a atriz fez teste para outros papéis mas acabou não faturando nenhum. "Eu tive tantos 'quases' para coisas grandes e ótimas, mas nunca fui um nome grande 0 suficiente", afirmou Gadot, citando como exemplo o papel que ficou com Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria. "Era sempre eu e o 'grande nome.'"

    Parece que foi mesmo um troca-troca, afinal Charlize Theron já revelou que recusou um papel em Mulher-Maravilha, possivelmente o de Antíope, que ficou com Robin Wright. Você consegue imaginar como seria Gal Gadot como Furiosa e Charlize como a amazona?

    E como foi que ela conseguiu ela mesma se tornar de fato um grande nome em Hollywood? Isso Gadot deve a Zack Snyder e a Warner Bros., que a convidaram para fazer o teste para um papel que ela nem sabia qual era!

    Em uma de suas viagens a Los Angeles – a atriz mora em Israel e constantemente deslocava a família toda para ir aos Estados Unidos fazer suas audições –, Gal leu as falas para Snyder e voltou para casa. Semanas depois, ficou sabendo que estava sendo considerada para um papel em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e foi chamada para fazer um teste de câmera com Ben Affleck. Eventualmente, o cineasta contou a ela que faria o papel da Mulher-Maravilha, que posteriormente ganhou um filme solo. E este foi o início do papel dos sonhos de Gadot.

    Quinto filme de super-heróis mais visto da história nos Estados Unidos, Mulher-Maravilha vai ganhar uma continuação prevista para 2019. Antes disso, Gadot reprisa o papel da personagem em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para o dia 16 de novembro. Já Charlize Theron está em cartaz com o elogiado Atômica.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top