Minha conta
    Em Hollywood, bar inspirado em Star Wars abre as portas para o Jedi (ou Sith) dentro de você

    O estabelecimento temporário teve a sua duração estendida.

    Você já quis tomar uma cerveja ao lado de um Stormtrooper? Dançar com Chewbacca, flertar com Leia Organa (ou Han Solo, como preferir?). Agora você pode, contanto que dê uma passada em Los Angeles.

    O famoso Hollywood Boulevard abriu um bar inspirado na saga. Batizado "Scum & Villainy Cantina" - lembra a frase de Obi-Wan Kenobi? - o local vende ingressos antecipados para clientes irem fantasiados de seus personagens favoritos do universo Star Wars. No cardápio, você encontra Leite Azul e o drink O Escolhido.

    O estabelecimento deveria funcionar por pouco tempo, porém o sucesso com os clientes levou à extensão do prazo: agora o Scum & Villainy Cantina mantém as portas abertas até o fim de junho.

    O diretor do bar é o diretor e produtor de cinema J.C. Reifenberg, conhecido por dirigir vários especiais de televisão sobre os personagens Jay e Silent Bob. Vários atores passaram pelo local, incluindo Greg Grunberg (Star Wars - O Despertar da Força), Danny McBride (Alien: Covenant), Dane Cook (Ligado em Você) e Zachary Levi (Thor: O Mundo Sombrio).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top