Minha conta
    John Boyega fala sobre Finn em Star Wars: Os Últimos Jedi: "Ele é uma estrela"

    Episódio VIII estreia nos cinemas em dezembro.

    Star Wars - O Despertar da Força apresentou uma série de novos personagens aos fãs do universo criado por George Lucas e um dos principais deles é Finn, o ex-stormtrooper da Primeira Ordem que se junta à Resistência após se chocar com as atrocidades cometidas por Kylo Ren e ser salvo pelo piloto rebelde Poe Dameron.

    No sétimo filme da franquia, munido de um sabre de luz, Finn participa ativamente do embate contra Kylo Ren, o que fará com que o personagem interpretado por John Boyega ganhe status entre seus companheiros nos eventos de Star Wars: Os Último Jedi, afirmou o ator britânico em entrevista ao site Entertainment Weekly.

    "Engraçado é que entre o Episódio VII e VIII o Finn se tornou praticamente uma estrela! Ele agora é um importante. Imagine isso — você é derrubado por Kylo Ren. Pense como será a fofoca dentro da Resistência", comentou Boyega. "'Ah, esse é o cara que foi esmagado por Kylo?' Como vai, rapazes? Como vai? Sim, eu estava lá. Então a Millenium Falcon me pegou... Sim, eu conheci Han Solo pelo caminho. Estávamos bem perto'. Todo esse tipo de coisa deve rolar. O pessoal da Resistência tem um momento de fã quando o vêem."

    Em Star Wars: Os Último Jedi, Rey (Daisy Ridley) procura respostas sobre a Força no conhecimento de Luke Skywalker (Mark Hammil), que passou anos recluso por conta de um exílio auto-imposto no planeta Ahch-To. Enquanto isso, Kylo Ren (Adam Driver) segue firme no lado negro da Força planejando atacar a Resistência em prol dos planos da Primeira Ordem, liderada pelo Supremo Líder Snoke (Andy Serkis).

    Com direção de Rian Johnson (de Looper - Assassinos do Futuro e Breaking Bad), o elenco conta ainda com Oscar Isaac (Poe Dameron), Carrie Fisher (última atuação da atriz falecida em 2016 como Leia), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Lupita Nyong'o (Maz Kanata) e Domhnall Gleeson (General Armitage Hux). A estreia está marcada para o dia  14 de dezembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top