Minha conta
    Artes conceituais de Vingadores 2 mostram versões alternativas de Ultron e da armadura do Homem de Ferro

    Vilão com múltiplos braços e Hulkbuster cinza?

    Sucesso de bilheteria, Vingadores: Era de Ultron foi um dos filmes mais aguardados de 2015 e trouxe novos personagens para a trama. Um deles, que dá nome ao longa, foi imaginado de formas variadas por Josh Nizzi, artista da Marvel Studios, que revelou alguns dos designs originais do vilão (James Spader) e da armadura Hulkbuster, utilizada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) a fim de conter o descontrolado Hulk em uma missão da equipe.

    As artes não utilizadas trazem múltiplas versões de Ultron, como um robô com seis braços – seria interessante ver isso nas telonas, não? - e um tom mais ameaçador em outras imagens. Já a armadura super reforçada de Tony Stark apresenta novos detalhes e diferentes proporções. Confira na galeria acima!

    Recentemente, outro personagem da franquia também teve artes conceituais divulgadas. O uniforme do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) foi redesenhado de forma mais similar aos dos quadrinhos. As imagens remetiam a sua participação em Capitão América: Guerra Civil.

    E aí, o que achou das opções?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top