Minha conta
    Arte conceitual mostra que Zemo quase teve seu visual tradicional em Capitão América: Guerra Civil

    A tradicional máscara roxa e um olhar ameaçador.

    Se tem uma coisa que incomoda os fãs de quadrinhos são grandes modificações nos personagens em filmes de super-heróis. Capitão América: Guerra Civil sofreu algumas críticas a respeito, pelo modo como alterou as características principais do maior vilão do filme: Zemo (Daniel Brühl).

    Enquanto muitos gostaram de ver um filme centrado na disputa ideológica entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), tantos outros também lamentaram não ver o Barão Zemo das HQ's, mas apenas um burocrata de cara limpa em busca de vingança. Pois esta mudança (proposital) nem sempre esteve os planos da Marvel.

    A página do Universo Cinematográfico Marvel divulgou uma interessante arte conceitual de Capitão América 3, que mostra uma caracterização do antagonista bem fiel aos quadrinhos. O material foi criado pelo artista Andy Park e traz o Barão Zemo com seu traje clássico, um visual bem ameaçador e sua marca registrada: a máscara roxa. Confira:

    Capitão América: Guerra Civil já está bem perto de ingressar no Clube do Bilhão, tendo arrecadado US$940 milhões mundialmente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top