Minha conta
    Arte conceitual de Guerra Civil mostra outra opção de uniforme para o Gavião Arqueiro

    O visual do herói poderia ter sido ainda mais parecido com o dos quadrinhos!

    Depois de Vingadores: Era de Ultron, ficamos sabendo um pouco mais sobre a história do Gavião Arqueiro. O personagem deixou (um pouco) de ser o subestimado dos Vingadores — como já lamentou seu intérprete, Jeremy Renner, cantando em programa de TV. O ator, inclusive, admitiu querer ver uma série de TV sobre o herói na Netflix.

    Pelo menos em Capitão América: Guerra Civil, Clint Barton ganhou um visual novo, agora em tons de roxa (que remetem ao traje original dos quadrinhos) — e não preto com detalhes em vermelho como nos filmes anteriores — e com uma das mangas compridas.

    Só que o uniforme do personagem poderia ter sido ainda mais parecido com os quadrinhos! O site ComicBookMovie, recentemente, divulgou duas artes conceituais de Guerra Civil que revelam designs diferentes para o traje do Gavião Arqueiro, que não foram usados no longa. Confira:

    Basicamente o que muda é o acessório de cabeça, que esconde sua identidade (coisa que Clint não faz nos filmes, né?): uma máscara que lembra a de Starlord (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia ou um capuz no estilo hooligans. E o herói também carrega uma arma ao invés do arco e flecha. O uniforme lembra o visual do herói no Universo Ultimate dos quadrinhos. Compare:

    E aí, o que achou do traje alternativo do Gavião?

    Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top