Minha conta
    Wolverine 3: Novas imagens do set parecem confirmar a mutante X-23

    E mais fotos de um Hugh Jackman envelhecido em seu último trabalho como o Mutante das Garras de Adamantium.

    Wolverine 3 segue em produção, e novas imagens do filme vêm sendo divulgadas a cada semana. Como pouco se sabe sobre a trama do filme, cabe a nós juntar as peças do pouco que vemos. E o que as últimas fotos mostram parece confirmar a identidade da misteriosa garota ao lado de Hugh Jackman no set.

    A menina aparece ferida. Ou parece. Supondo que o sangue no peito seja dela, e vendo-a caminhar calmamente apesar do ferimento numa área letal, indicam que ela seja mesmo a mutante X-23, versão feminina do Wolverine. Isso confirmaria sucessivos rumores, estabeleceria uma ligação direta com X-Men: Apocalipse e ainda reforça a notícia recente de que Wolverine 3 terá o subtítulo Arma X (projeto responsável pela criação de mutantes).

    Inspirado no arco dos quadrinhos Old Man Logan, de Mark Millar e Steve McNiven, Wolverine 3 será ambientado no futuro e terá como antagonistas do personagem-título os Reavers — um grupo de ciborgues assassinos e caçadores de mutantes liderados por Donald Pierce.

    Wolverine 3 terá Patrick Stewart, Boyd HolbrookStephen MerchantRichard E. GrantEriq La SalleElise NealElizabeth Rodriguez no elenco. O filme estreia no dia 2 de março de 2017.

    Novas imagens do set de Wolverine 3 mostram Patrick Stewart como o Professor Xavier

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top