Minha conta
    Rumor: O próximo filme do Wolverine vai se chamar...

    ... "Weapon X". Quem aí se lembra da Arma X?

    Por enquanto, o novo filme solo do Wolverine, depois de X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013) está sendo chamado simplesmente de Wolverine 3 pelos produtores. No entanto, com as filmagens em andamento, espera-se que o título oficial seja divulgado a qualquer momento.

    O site ScreenCrush, citando o Gamezone, promete que o título já foi descoberto. As fontes, segundo eles, são "confiáveis". Caso essa informação esteja correta, o terceiro filme não vai se chamar Old Man Logan, como estipulavam as primeiras fontes, e sim Weapon X, ou seja, "Arma X".

    Alerta: spoilers!

    Esse nome faria sentido por se conectar diretamente com a trama de X-Men: Apocalipse, quando o personagem é vítima do programa especial que implementa adamantium em se esqueleto. A Marvel já expandiu esta história em vários quadrinhos diferentes, como "Weapon X" em 2000, e "Wolverine: Weapon X" em 2009.

    Isso significaria contar mais uma vez o surgimento do super-herói, o que já foi feito em X-Men: Origens. Mas a linha do tempo da franquia é tão confusa que ninguém ficaria surpreso com uma nova volta ao passado.

    Gosta da ideia? Wolverine 3, ou Wolverine: Weapon X, chega aos cinemas em março de 2017, tentando superar o recorde de US$414 milhões arrecadado por Wolverine: Imortal nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top