Minha conta
    Wolverine 3: Ciborgues assassinos de mutantes serão os principais vilões do último filme com Hugh Jackman

    The Reavers!

    Wolverine 3 está em produção desde o início do mês, e sua trama segue mantida em razoável sigilo. O último filme de Hugh Jackman como o Mutante das Garras de Adamantium será baseado no arco de Old Man Logan, de Mark Millar. Também sabemos que Boyd Holbrook (Narcos) viverá um antagonista "calculista e implacável", chefe de segurança de uma empresa global — e nada mais. Até hoje.

    O pessoal do Nerdist apurou mais sobre a trama futurista de Wolverine 3, descobrindo que os supervilões do filme serão os Reavers. Saiba mais:

    Uma fonte próxima à produção nos contou que os Reavers enfrentarão Logan em Wolverine 3. Para os não iniciados em X-Men, Reavers são um grupo de ciborgues que operam tanto como uma gangue de ladrões, quanto como uma tropa de elite militar especial. Ah, e eles têm um histórico de odiar mutantes sob a liderança do major Donald Pierce, vilão dos X-Men. Além de ser metade robô, Pierce criou os Reavers para exterminar os mutantes e alguns humanos.

    As filmagens de Wolverine 3 acontecem em Nova Orleans, com direção de James Mangold. O elenco apresenta Stephen Merchant, Richard E. Grant e Eriq La Salle e contará com o grande retorno de Patrick Stewart como o Professor Xavier. O filme estreia em março de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top