Minha conta
    Rumor: Mutante X-23 pode aparecer em Wolverine 3

    Filme será o último de Hugh Jackman no papel mais famoso de sua carreira.

    Em Wolverine 3 — filme que ainda não ganhou um título oficial —, Hugh Jackman usará as garras de adamantium pela última vez, pois o ator irá se aposentar do personagem mais famoso de sua carreira até então no longa-metragem. Mas ele pode não ser o único com metal nos punhos na produção.

    O site SuperHeroHype publicou que, de acordo com suas fontes, Wolverine 3 contará com a aparição da mutante X-23, pela primeira vez representada num filme do universo X-Men.

    O rumor não foi oficialmente confirmado, logo é possível ser um pouco cético quanto à novidade, mas o site ComicBookMovie informou que uma recente chamada para o elenco do filme buscava uma "mulher caucasiana, hispânica ou asiática com a idade de 21 anos, de cabelo castanho escuro". O perfil concide com o de X-23.

    Nos quadrinhos da Marvel, X-23 é o alter ego de Laura Kinney, mutante que é concebida após 22 tentativas falhas de clonagem do Wolverine. Assim como Logan, ela também é dotada de super força, reflexos aguçados, agilidade e regeneração. Nas mãos, Kinney tem apenas duas garras. A estreia da personagem nas HQs se deu em 2004. Ela já apareceu nas séries animadas X-Men: EvolutionWolverine and the X-Men.

    Com direção de James Mangold (Garota, InterrompidaIdentidadeJohnny & JuneWolverine 3) e roteiro de Michael Green (Everwood,Lanterna VerdeAlien: Covenant), Wolverine 3 estreia dia 3 de março de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top