Minha conta
    Homem-Formiga: Novos cartazes e comercial destacam conexão com Vingadores

    Filme da Marvel estreia em julho.

    Falta pouco mais de um mês para a estreia de Homem-Formiga e agora que todo o frensi sobre Vingadores: Era de Ultron já passou, a Marvel está empenhada em promover seu próximo filme com força total.

    O estúdio divulgou três novos cartazes que trazem o pequeno herói em contraponto com a armadura do Homem de Ferro, com o escudo do Capitão América e com o martelo Mjölnir de Thor. O objetivo é mostrar para o público que talvez não conheça o personagem que ele também faz parte do Universo Marvel Cinematográfico. 

    Um novo comercial de TV também foi divulgado. O vídeo condensa parte da ação que foi mostrada nos trailers anteriores e traz um divertido momento em que Scott Lang (Paul Rudd) pergunta, em tom de brincadeira, para Hank Pym (Michael Douglas) se eles não podem convocar Hulk e companhia para ajudá-los em suas missões. "Eu acho que nossa primeira atitude deve ser chamar os Vingadores", diz Scott, que em seguida recebe um olhar de reprovação de seu mentor e de Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e tenta se redimir: "Eu percebi que isso tinha soado ridículo no momento em que eu disse".

    No filme, Scott, um ladrão que já teve diversos problemas com a lei, ganha a chance de se redimir quando recebe uma proposta do brilhante inventor Hank Pym de assumir o traje do Homem-Formiga. O cientista desenvolveu um método que permite que alguém encolha no tamanho mas cresça na força. Assim, o herói usará suas novas habilidades para enfrentar o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll), que deseja se apropriar da tecnologia criada por Hank e usá-la para fins militares.

    Com direção de Peyton Reed, Homem-Formiga estreia dia 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top