Minha conta
    Thorin, Tauriel, Thranduil e Bard estampam novos cartazes de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

    Mais pôsteres individuais foram divulgados pela Warner.

    Foram divulgados novos cartazes de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos que dão continuidade na ostensiva campanha de marketing do filme, que já apresentou pôsteres do Legolas, da Galadriel, do Bilbo Bolseiro e do Gandalf. As imagens priorizam os personagens Thorim (Richard Armitage), Tauriel (Evangeline Lilly), Thranduil (Lee Pace) e Bard (Luke Evans).

    Curiosamente, todos os útlimos personagens contemplados com cartazes aparecem apenas nos filmes da trilogia O Hobbit, iniciada em Uma Jornada Inesperada e seguida por A Desolação de Smaug.

    Com direção de Peter Jackson, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitosestreia dia 11 de dezembro de 2014.

    Leia a sinopse oficial abaixo:

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz uma conclusão épica para as aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin Oakenshield (Richard Armitage) e a Companhia dos Anões. Depois de reivindicar o controle de sua terra natal com o dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch), a Companhia, sem querer, liberou uma força mortal no mundo.

    Enfurecido, Smaug despeja sua ira ardente sobre indefesos homens, mulheres e crianças na Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro, Thorin sacrifica a amizade e honra para guardar as riquezas enquanto as desesperadas tentativas de Bilbo de fazê-lo voltar a razão o obrigam a tomar uma escolha perigosa.

    Mas há perigos ainda maiores à vista. Sem que ninguém, exceto o Mago Gandalf, perceba, o grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs para um ataque secreto na Montanha Solitária. Enquanto as trevas se aproximam do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem se decidir: se unir ou serem destruídos. Bilbo se vê lutando por sua vida e pela vida de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, enquanto o futuro da Terra Média está por um fio.

    Novo cartaz!

    Thorin Oakenshield (Richard Armitage).

    Novo cartaz!

    Tauriel (Evangeline Lilly).

    Novo cartaz!

    Thranduil (Lee Pace).

    Novo cartaz

    Bard (Luke Evans).

    Galadriel (Cate Blanchett).

    Legolas (Orlando Bloom).

    Gandalf (Ian McKellen).

    Bilbo (Martin Freeman).

    Bilbo (Martin Freeman).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top