Minha conta
    Gandalf é o destaque do novo cartaz de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

    Filme que encerra a trilogia O Hobbit chega aos cinemas brasileiros em dezembro.

    Gandalf está preocupado. Basta prestar atenção na expressão do mago mais famoso da Terra Média para perceber que O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos promete momentos de tensão. O novo cartaz do filme foi divulgado um dia depois do pôster dedicado ao Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), indicando que muitos outros cartazes individuais devem ser lançados em breve.

    Esta será a sexta (e possivelmente última) vez que Ian McKellen, atualmente com 75 anos, irá interpretar Gandalf nos cinemas. Ele chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel.

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos vai mostrar o esforço conjunto de humanos, elfos e anões para se defender da cólera de Smaug, que foi incomodado pelo grupo quando eles tentavam recuperar o domínio da Montanha Solitária. Entretanto, Gandalf antevê um embate ainda mais intenso: Sauron enviou uma legião de Orcs para provocar ainda mais morte e destruição.

    Com direção de Peter Jackson, o elenco do filme traz ainda Luke Evans, Orlando Bloom, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, além de participações especiais de Christopher Lee, Cate Blanchett e Elijah Wood.

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos dia 11 de dezembro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top