Minha conta
    Ian McKellen e Luke Evans são destaques de nova foto de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

    Filme vai concluir a trilogia iniciada em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e tem estreia marcada para dezembro.

    A Warner Bros. divulgou através da revista Entertainment Weekly uma nova imagem de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, último capítulo da trilogia épica de ação e aventura iniciada O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e seguida por O Hobbit: A Desolação de Smaug.

    A nova imagem faz parte da promoção do painel que o filme terá na próxima Comic Con, que começa semana que vem, em San Diego, Califórnia. Nela, vemos Ian McKellen como Gandalf e Luke Evans como Bard, no que parecer ser o meio de uma batalha.

    Em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin Oakenshield (Richard Armitage) e a companhia dos anões vão ter que se unir a humanos e elfos para enfrentar a fúria e apetite por mortes do dragão Smaug, que foi desperto pelo grupo quando eles tentavam recuperar o domínio da Montanha Solitária. Entretanto, Gandalf consegue prever um mal ainda maior: Sauron enviou uma legião de Orcs para promover um verdadeiro massacre. O futuro da Terra Média está em jogo e será deciddo na Batalha dos Cinco Exércitos que dá nome ao filme.

    Com direção de Peter Jackson, que também assinou o comando da premiada trilogia O Senhor dos Anéis, o novo O Hobbit tem estreia prevista para o dia 11 de dezembro de 2014.

    Entertainment Weekly/Warner Bros.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top