Minha conta
    Mortdecai: Veja cartazes com Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor e Olivia Munn

    Comédia, que promete doses de ação e espionagem, traz Depp no papel um malandro comerciante de obras de arte.

    O filme Mortdecai ganhou quatro novos cartazes, que destacam Johnny DeppEwan McGregorGwyneth Paltrow e Olivia Munn. Os novos pôsteres trazem os atores ostentando um peculiar bigode que confere ao personagem-título, vivido por Depp, um ar irônico, e mostram como cada um dos personagens se relacionam com o protagonista da trama.

    A comédia traz o astro de de Piratas do CaribeEdward Mãos de Tesoura e Sweeney Todd no papel de Charlie Mortdecai. Ele é um malandro comerciante de arte que descobre que há um valioso quadro que guarda um segredo ainda mais valioso: as instruções para encontrar um tesouro perdido dos nazistas. Em sua jornada, Mortdecai terá de fugir de mafiosos russos, despistar o serviço secreto britânico e se esquivar da cobrança de sua esposa.

    O longa conta com a  direção de David Koepp, cineasta responsável por A Janela Secreta e Ecos do Além, mais famoso por seus trabalhos como roteirista, que incluem créditos em Jurassic Park - Parque dos DinossaurosMissão ImpossívelO Quarto do PânicoHomem-Aranha e Operação Sombra - Jack Ryan.

    Mortdecai estreia dia 5 de fevereiro de 2015. 

    "Johnny Depp é Mortdecai."

    "Ewan McGregor está investigando Mortdecai."

    "Gwyneth Paltrow é casada com Mortdecai."

    "Olivia Munn está seduzindo Mortdecai."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top