Minha conta
    Johnny Depp surge de bigode grosso em primeira imagem oficial da comédia Mortdecai

    Filme também conta com Ewan McGregor, Gwyneth Paltrow e Paul Bettany no elenco.

    Uma nova imagem do filme Mortdecai foi divulgada, mostrando o novo visual do multifacetado ator Johnny Depp. O astro de 50 anos apresenta uma aparência mais convencional do que a vista em trabalhos como Alice no País das Maravilhas e Edward Mãos de Tesoura, ostentando um bigode estiloso (respeito o moço!) e um cabelo tingido de loiro precisamente penteado para trás.

    No filme, Depp interpreta anti-herói e protagonista do filme Charlie Mortdecai. Ele é um traficante de obras de arte que está na mira do serviço secreto britânico e de mafiosos russos, que querem impedir que ele roube uma antiga pintura nazista que pode conter um código para achar um tesouro nazista secreto.

    Unindo comédia, ação, espionagem e suspense, Mortdecai contará também com Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro 3), Ewan McGregor (Trainspotting - Sem Limites), Paul Bettany (em breve em Os Vingadores 2), Jeff Goldblum (Jurassic Park) e Aubrey Plaza (da série Parks and Recreation) no elenco. 

    A direção fica à cargo de David Koepp, mais conhecido por ter sido o roteirista de grandes produções como Jurassic ParkMissão ImpossívelHomem-Aranha e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

    O filme é uma adaptação do romance "The Great Mortdecai Moustache Mystery", de Kyril Bonfiglioli.

    A estreia de Mortdecai está prevista para 6 de fevereiro 2015.

    Respeita o moço!

    Visual bigodudo de Johnny Depp em primeira imagem oficial da comédia de espionagem Mortdecai.

    Repetindo a parceria

    Depp e Paul Bettany lado a lado durante as filmagens de Mortdecai. Os atores também contracenam no ainda inédito Transcendence - A Revolução.

    Foto dos bastidores das filmagens, divulgada em dezembro de 2013.

    Foto dos bastidores das filmagens, divulgada em dezembro de 2013.

    Foto dos bastidores das filmagens, divulgada em dezembro de 2013.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top