Person Of Interest
    Você assistiu Person Of Interest ?
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Person of Interest se encerra numa quinta temporada que, se pensada no todo, não agrada. A recorrência ao procedural e aos clichês usuais que nos acostumamos ao longo dos anos vão, de certa forma, contra as expectativas que se gerou no anúncio de uma temporada final mais curta. Anterior ao décimo episódio, o que há de melhor são apenas alguns momentos, que conversam e refletem o que a série sempre teve a oferecer de melhor. A partir do décimo episódio a situação, contudo, sofre uma injeção de ânimo. Com isso Person of Interest faz com que seus episódios finais sejam não só memoráveis, porém, que deixa saudades e clama aos fãs, com razão, para que não deixem, tanto a série como suas próprias escolhas pessoais, a nunca serem em vão:
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Por algum motivo desconhecido, esta série não agradou multidões, mas conquistou uma base de fãs fiel - e não a decepcionou. Com nomes por trás como J.J. Abrams e Jonathan Nolan e um elenco sólido com Jim Caviezel, Michael Emerson, Taraji P. Henson e Kevin Chapman, a interessante premissa - do combate ao crime antes da sua ocorrência - foi aos poucos saindo do formato 'procedural' de "crime da semana", para um formato 'serializado' com uma história de fundo sendo (bem) desenvolvida." Resenha completa em:
    Fernando A.
    Fernando A.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Série envolvente, empolgante e com temática atual.Ótimo elenco, ótimo roteiro, ótima direção. Pena que é pouco conhecida.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    A série é fantástica, tem uma "ruma" de clichês, mas é sem sombra de dúvidas uma das melhores que já assisti. O defeito é achar um bom lugar para acompanhar. Bem que a pestinha da Netflix poderia disponibilizar!!
    FABIO M.
    FABIO M.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Série bem interessante o enredo muito legal. Com ótimos atores, vale apena assistir. É uma pena que encerraram as temporadas.
    Mikael B.
    Mikael B.

Enviada em 14 de julho de 2018
    é simplesmente excelente, umas das melhores series que já vi, o final da 5 temporada deixa um gosto de quero mais
    Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 29 de junho de 2016
    Uma das séries mais maduras de ficção científica e ação da atualidade, a criatividade inovação a fotografia das cenas tudo muito bem construído.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 11 de abril de 2014
    Serie muito pouco divulgada aqui no Brasil, infelizmente, pois é uma das melhoras na atualidade, enredo muito envolvente, atores impecáveis nas cenas de ação, e ainda possui um assunto atual, a espionagem por parte do governo. Sensacional essa série.
    Vitoria Pratini
    Vitoria Pratini

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Sensacional a ideia de como uma máquina pode monitorar toda uma cidade, e a partir disso, dois homens podem bolar meios de salvar as pessoas. É um série de investigação diferente, "por baixo dos panos", que nos instiga a saber mais e mais sobre o que vai acontecer com os personagens e seus "protegidos".
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    História maravilhosa envolvida de conspiração, trama e ação. Um dia nossa realidade será igual ao dessa série.
    Diogo S.
    Diogo S.

Enviada em 7 de maio de 2015
    A melhor série! Incríveis mistérios e atuações excelentes!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Série bem involvente com uma história de cenário atual! Assista do início que irá gostar!
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 4 de junho de 2015
    série muito top top de mais gostei muito!! tomará que faça sucesso!!
    Flaviana C.
    Flaviana C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    excelente. A melhor série que vi. Atores fenomenais, atuações explendidas
    Leticia M.
    Leticia M.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Adoroooooooooooo essa série, n perdi nenhum episódio dels.