Person Of Interest
    Você assistiu Person Of Interest ?

Flaviana C.
    Flaviana C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    excelente. A melhor série que vi. Atores fenomenais, atuações explendidas
    marcelo t.
    marcelo t.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Acompanho varias series, mas POI considero a melhor serie de todos os tempos. Bastante ação, comedia, suspense e ficção. Atores se encaixam em suas personagens e cada Episódio um crime resolvido. Pena que talvez a 5 Temporada seja a ultima com poucos episódios. Como Harold Finch diz: "you're being watched".
    Leticia M.
    Leticia M.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Adoroooooooooooo essa série, n perdi nenhum episódio dels.
    Denilson S.
    Denilson S.

Enviada em 23 de março de 2016
    A série é simplesmente fantástica, não pode simplesmente cancelar na quinta temporada.....

Fizeram um abaixo assinado para não cancelarem a série, que pretende parar nesta quinta temporada. Porém se atingirem a quantidade de assinatura eles poderão produzi-la através de outra emissora ... então bora assinar essa lasqueira pq essa série é boa demais. Já assinei essa biboca, aqui não permite link mas postei no comentário da quarta e quinta temporada.
    Vanessa Pires O.
    Vanessa Pires O.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Melhor que filme de ação.... adrenalina pura. ótimos personagens.
    Joyce R.
    Joyce R.

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito bom essa serie é a melhor que eu já vi, tem que voltar pra TV estou ansiosa pra ver a próxima temporada
    jandel a.
    jandel a.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    Muito boa essa série porém como toda boa seria os episódios demoram uma eternidade pra saírem dublados
    Naando L.
    Naando L.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Essa Serie é Uma das Melhores que Jah Assisti, Muito Show!
    Rita S.
    Rita S.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Série muito boa que conta com um bom elenco. Pena que no SBT o horário de exibição seja tarde demais. Não sei quando a Warner do Brasil pretende exibir a sua 3ª temporada. Enquanto isso não acontece, vou assistindo pela internet. Indico para quem gosta de ação, crimes envolvendo o uso da alta tecnologia e fatos atuais.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 10 de maio de 2015
    A serie apresenta um cenário distópico que, de longe, poderíamos lembrar de filmes como Eu Robô, com a VIKI, e também Exterminador do Futuro, com a Skynet, mas sem robôs. Neste cenário tanto a Maquina quanto o Samaritano, são inteligências artificiais que poderiam estabelecer um controle acerca da humanidade que nos colocariam na condição de escravos, como o fazem os regimes totalitários, e como algumas regimes mascarados de democráticos, como o nosso.