Tudo Bem Não Ser Normal
    Você assistiu Tudo Bem Não Ser Normal ?

Ateliê Roza Azul
    Ateliê Roza Azul

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Eu amei esse drama, abordar o peso das responsabilidades, onde filhos, irmãos abrem mão da própria vida em prol de cuidar do outro, esquecendo de si mesmo e de viver, é tão desgastante ás vezes. Se esconder através de mascaras de que tudo tá bem, não deixar ninguém se aproximar realmente, isolamento interior. Transtornos que parecem que são aceitos, mas que incomodam quando não compreendidos. Tudo bem não ser normal apesar do que sim, o mundo exige que sejamos "normais"... Tudo isso é um pouco mais numa série curta mas com muito conteúdo para reflexão.
    Patricia Marinho
    Patricia Marinho

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Excelente roteiro, fotografia, atuação e conteúdo abordado.
    Transtorno de personalidade e Transtorno de desenvolvimento muito bem interpretados.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Minha opinião: Quer assistir um K Dorama romântico e gostoso de assistir? A atriz Ye-ji muito maravilhosa. Com seu estilo, ninguém me toque, como uma flor que não desabrochou, fechada e com o ar de antipática que ela faz com maestria e depois ve-la desabrochar onde sai um sorriso simpatizante e tocante. Parabéns a sua atuação. Outro artista a destacar é Jung-se que faz o papel do irmão autista. Como recentemente assisti a atriz Eun-bin que representou uma autista extraordinária que merece um oscar. Não pensei que irira me surpreender novamente, mas Jung-se me surpreendeu também em sua atuação, Parabéns. O restante do elenco também teve uma atuação muito boa. Vale uma ressalva a atriz Mi-Kyung, mas uma vez ela brilha em sua atuação, desde que a vi no K dorama “Os Hedeiros” @theheirsmovie onde ela faz o papel de uma mãe muda, me simpatizei com ela. Quem eu senti que deixou a desejar e até me deu um sentimento de ranso foi o ator Soo-hyun, para mim teve uma atuação mediana. Ye-ji que faz o papel da mulher sem sentimento quem faz este papel e Ye-ji. A estória começa com Ye-ji sendo uma escritora de conto infantil macabro. Kkk isso mesmo. E tem Soo-hyun com seu irmão Jung-se que de tempos em tempos eles tem que se mudar. E depois deles irem a um laçamendo do livro novo de Ye-ji eles acabam compromentendo a todos. E eles acabam mudando a cidade do interior onde já haviam nascido e onde a estória de todos se entrelaçam novamente. E assim vai se desenrolando toda a trama. O amor ente Ye e Soo vai aumentando, mas como sempre há um triangulo amoroso temos Gyu e aparece depois Joo e toda uma trama que tem haver com os pais deles. Eles conseguem segurar toda a atenção de nos publico. Um dos poucos K dorama que faz um final bem feito e não daquele jeito mais ou menos ou corrido. Bem elaborada e que mexe com seus sentimentos, de emoção, lágrimas, alegria, raiva,....
    Roteiro: Bom de assistir, com várias desdobras do dorama.
    Vale apena assistir? Sim com certeza
    Nota: 8,75
    Andréa D
    Andréa D

Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    Uma das melhores séries que assisti em 2020.
    O tema é muito bem abordado, de forma sensível, mas sem deixar de ser realista; tem personagens ricamente apresentados e muito bem representados. O ator O Jung-se, que interpreta Moon Sang-tae realizou um trabalho primoroso na pele de um personagem tão lindo e cheio de ensinamentos. Várias vezes me vi chorando, aplaudindo, sorrindo, torcendo na frente da tv. Super recomendo!
    Dione S
    Dione S

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Envolvente, emocionante, divertido, muito bem escrito e com atuações magnificas. Não faltam adjetivos para descrever essa obra prima, estou aqui em lágrimas, com a alma leve e muito grata por acompanhar em uma serie algo tão sensivel e verdadeiro quanto o amor de pessoas tidas como diferentes ou estranhas, mas que na verdade amam e se deixam amar de outra maneira. Parabéns.
    Manoela Mendes
    Manoela Mendes

Enviada em 5 de maio de 2022
    Amei. Lindas paisagens e figurinos. História tocante e inspiradora. Nos faz refletir e sonhar. Sensacional
    Lorraine Rodrigues
    Lorraine Rodrigues

Enviada em 16 de maio de 2021
    Roteiro excelente, aborda assuntos dificeis de uma ótima forma, a dublagem também é boa, e a trilha sonora é maravilhosa.
    Henrique A.
    Henrique A.

Enviada em 16 de maio de 2022
    História incrível e atuações melhores ainda! Certeza que verei novamente.. Vale muito a pena assistir.
    Rose R.
    Rose R.

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Que série Maravilhosa!! Acabo de ver o último capítulo e estou aqui emocionada e feliz!!! Quantos ensinamentos maravilhosos!! Não deixem de assistir até o final! O final é perfeito!!! A história é muito comovente, sensível e tocante. Mostra o poder das relações, o quanto somos seres que necessitam de afeição, somos seres relacionais e precisamos um dos outros, não viemos ao mundo para ser sozinhos, precisamos sempre do outro para nos apoiar e os amigos podem ser como uma família. Não existe ninguém normal, o que existe são formas diferentes de enxergar o mundo. Vivemos em um mundo onde os diferentes são rotulados, mas se esquecermos os rótulos e preconceitos conseguiremos enxergar a beleza de cada pessoa. Esqueçam os rótulos, deixem os julgamentos de lado e tentem enxergar o ser humano em sua essência e descubra como o diferente é especial!!! Somos iguais nas diferenças, é isso que nos faz ser interessante aos olhos do outros e nos torna humanos.
    Lua Cardoso
    Lua Cardoso

Enviada em 11 de maio de 2022
    Simplesmente perfeita, do começo ao fim
    Tudo nessa série é maravilhoso
    Os personagens, a fotografia, os atores, tudo mesmo
    Cristiane Galvao
    Cristiane Galvao

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Roteiro óbvio e cansativo. No quinto capítulo desisti de ver. Não recomendo para pessoas de raciocínio rápido.
    Isabela Viana Rodrigues
    Isabela Viana Rodrigues

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Muito boa , uma das melhores séries coreanas. Vir assistir novamente assim que puder. O elenco é ótimo
    Adrielle Lopes
    Adrielle Lopes

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Magnífico, envolvente do início ao fim. A interpretação dos atores, principalmente do Oh Jung-Se é sensacional!!! Deslumbrante, leve, divertido e nos faz pensar em muitas coisas da vida.
    Merigold S2
    Merigold S2

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Muito bom, uma verdadeira obra-prima, nunca tive muito interesse em doramas mas esse me fez mudar um pouco minha perspectiva, é uma história muito linda e bem desenvolvida. Assistindo no começo você não tem ideia do que vai acontecer e no que a série vai se transformar, ela consegue te surpreender de muitas maneiras positivas, a trilha sonora é muito bonita e bem utilizada e a fotografia também, além da atuação divina de todos os atores.
    Paula Costa
    Paula Costa

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    A série para mim é uma obra prima, do começo ao fim, a abertura é impecável! Aborda temas muito reflexivos de uma forma muito bonita, está no top list de Doramas assistidos e sempre que vejo alguém torcer o nariz para eles eu indico TUDO BEM NAO SER NORMAL.