Tudo Bem Não Ser Normal
    Você assistiu Tudo Bem Não Ser Normal ?

Paula Costa
    Paula Costa

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    A série para mim é uma obra prima, do começo ao fim, a abertura é impecável! Aborda temas muito reflexivos de uma forma muito bonita, está no top list de Doramas assistidos e sempre que vejo alguém torcer o nariz para eles eu indico TUDO BEM NAO SER NORMAL.
    Samara Ribeiro
    Samara Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    Série excelente tanto sobre o enredo tanto quanto a química do casal, foi um romance muito bom, a série abordou diversos assuntos delicados e na minha opinião abordaram muito bem e foi sensacional a atuação dos atores. simplesmente incrível.
    Sarah Domingues
    Sarah Domingues

Enviada em 24 de junho de 2023
    Umas das melhores séries que já assisti, muito envolvente emocionante chorei muito com algumas cenas. As atuações dos atores são perfeitas.
    Débora Lima
    Débora Lima

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Série maravilhosa, super criativa, lúdica, rica em elementos, emocionante, cenários maravilhosos, personagens complexos e pouco convencionais. Realmente é muito diferente dos doramas em geral.
    Gabriel Oliveira
    Gabriel Oliveira

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    Um dos melhores doramas que eu já assisti, aborda com delicadeza e com muita paixão o convívio com pessoas com autismo e transtorno bipolar, a série mostra que o amor rompe barreiras, o amor de um irmão por seu irmão que tem autismo, um rapaz que nunca esqueceu se amor de infância, uma série que te prende de uma tal forma que quase 1 hora de por capítulo se tornam em segundos de tão gostoso que é assitir essa obra-prima, ao longo do episódio e no final sempre deixam aquele gostinho de Quero Mais, é impossível você assitir TUDO BEM NÃO SER NORMAL e não derramar uma lágrima, a série mostra que não precisamos ter uma vida "Normal" pra sermos felizes, não precisamos ter uma vida pacata e sem emoções, e o Moon gang tae aprendeu isso, após anos e anos se reprimindo, descobriu que a vida é bela, ele saiu da prisão que estava quando conheceu a Ko Moon Young, uma personagem tão forte e tão apaixonante, com seu jeitinho que prende e nos faz ter uma forte paixão por ela, o Moon Sang Tae, além de toda a sua limitação, tenta ser um irmão mais velho, todos os personagens colocaram corpo alma e espírito nessa série, ela é gostosa demais pra não ser aproveitada direito, cada cena, cada detalhe, cada gesto, realmente muito apaixonante, estou ansioso pra uma nova temporada, como ficou o casal Moon gang tae e Ko Moon Young, e o Moon sang tae o grande ilustrador, se não assistiram, assistam tenho certeza que não vão se arrepender, mesmo que você já tenha assistido uma vez, você sempre volta pra reassistir, pra sentir aquela paixão, aquele medo, e aquele sentimento de que tudo vai dar certo no final, que tudo sempre se encaixa mesmo com problemas e limitações tudo é possível, se a vida não te parecer certa, ou com coisas que possam vim a te testar e conhecer pessoas que você acham que são loucas, lembre-se dessa série, e da mensagem principal, e lembre que....

TUDO BEM NÃO SER NORMAL ❤️❤️❤️
    Anderson Gomes
    Anderson Gomes

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    Espetáculo, série maravilhosa, esplêndida. Recomendadíssima.
    Mexe muito com o seu emocional, atores extraordinários, figurino excelente. Tudo praticamente perfeito, leva você as lágrimas.
    Mary Moura
    Mary Moura

Enviada em 3 de maio de 2023
    Sensivel, inteligente, otimos atores,
    Beleza, emocionante
    Simplesmente amei cada capitulo. Mesmo que parecam longos, vale a pena todo o desfecho final.
    Maria Aparecida
    Maria Aparecida

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Adorei. O filme e elenco, mostra que o respeito e o amor supera todas as adversidades e dificuldades emposta pela vida.
    MarK
    MarK

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    O FATO DE A MAIORIA DAS PESSOAS ACHARAM LEGAL UM PROTAGONISTA NARCISISTA AO EXTREMO EGOISTA E IMATURO COMO MOON KANG TAE, QUE TRATA A SUA NAMORADA GO MOON YOUNG IGUAL A UM CACHORRO OU UM OBJETO , MOSTRA QUE ESTAMOS FICANDO A CADA DIA UM POUCO MAIS DOENTES COMO SOCIEDADE. spoiler: