Sandy & Junior: A História
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

A série documental mostra a trajetória de sucesso da dupla Sandy & Junior, oferecendo ao público uma viagem pela vida profissional e pessoal dos irmãos que se tornaram um marco da música brasileira. Os sete episódios acompanham diversos momentos de sua carreira artística, desde a infância até a recente turnê Nossa História. A partir de um vasto arquivo musical e de imagens inéditas, a produção reconstrói os mais de 30 anos da dupla, trazendo ainda depoimentos de familiares, fãs e grandes artistas - como Roberto Carlos e Ivete Sangalo.

1 Temporada

Assista à Série

SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Duplas de sucessos: Sandy e Junior podem aparecer na nova série de Chitãozinho e Xororó?
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

quarta-feira, 16 de agosto de 2023
    Sandy e Júnior estão prontos para contar a sua versão da história em documentário no Globoplay (Entrevista)
    NOTÍCIAS - Entrevistas

Com 7 episódios, Sandy & Júnior: A História já está disponível na plataforma.
    sexta-feira, 10 de julho de 2020

Último vídeo