Minha conta
    Arcanjo Renegado
    Arcanjo Renegado
    Em produção
    Desde 2020 | min | Policial, Ação
    Criado por José Junior
    Elenco: Marcello Melo Jr., Erika Januza, Álamo Facó
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    4,3 198 notas, 27 críticas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Arcanjo Renegado acompanha a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. Mikhael, enlouquecido de raiva, busca vingança pela morte de um amigo e colega de equipe. Nessa perigosa busca por justiça com as próprias mãos, ele enfrenta pessoas poderosas e corruptas e acaba adentrando o sombrio mundo do crime organizado do Rio de Janeiro. Sem compreender completamente quem está encarando, Mikhael não se acovarda em sua jornada de vingança. Mas para descobrir quem matou o amigo, ele precisará comprometer sua ética e cometer atos até, então, impensados por ele e acaba colocando em risco a vida de sua mulher Sarah (Erika Januza) e do filho. A série apresenta a cruel situação da violência policial na periferia e explora as relações com os interesses políticos e redes de corrupção.

    2 Temporadas
    10 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Erika Januza
    Personagem : Sarah
    Flavio Bauraqui
    Personagem : Barata
    Alex Nader
    Alex Nader
    Personagem : Sargento Rafael
    Arcanjo Renegado na Tela Quente (29/08): Eletrizante, 2ª temporada tem adição de Ludmilla e policiais da vida real
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Arcanjo Renegado na Tela Quente (29/08): Eletrizante, 2ª temporada tem adição de Ludmilla e policiais da vida real

    Rede Globo vai exibir os dois primeiros episódios da nova temporada nesta segunda-feira.
    segunda-feira, 29 de agosto de 2022
    As Five: Globoplay renova série para a 2ª temporada (CCXP)
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV

    As Five: Globoplay renova série para a 2ª temporada (CCXP)

    Desalma e Sessão de Terapia também têm futuro garantido na plataforma.
    domingo, 6 de dezembro de 2020
    Ludmilla dá detalhes sobre sua personagem em Arcanjo Renegado
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Ludmilla dá detalhes sobre sua personagem em Arcanjo Renegado

    De farda e coldre, Ludmilla aparece cheia de atitude nos sets da segunda temporada de Arcanjo Renegado.
    quinta-feira, 30 de julho de 2020
    Ludmilla será policial na 2ª temporada de série do Globoplay
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Ludmilla será policial na 2ª temporada de série do Globoplay

    As gravações de Arcanjo Renegado acontecem ainda em 2020.
    quinta-feira, 18 de junho de 2020

    Últimos vídeos

    Arcanjo Renegado 2ª Temporada Trailer 2:00
    Arcanjo Renegado 2ª Temporada Trailer
    1.344 visualizações
    Arcanjo Renegado 1ª Temporada Trailer 2:00
    Arcanjo Renegado 1ª Temporada Trailer
    110.288 visualizações
    Arcanjo Renegado 1ª Temporada Trailer 2:00
    Arcanjo Renegado 1ª Temporada Trailer
    11.165 visualizações
    • Foto Arcanjo Renegado
    • Foto Arcanjo Renegado

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Mauro A
    Mauro A

    10 seguidores 99 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de setembro de 2022
    Série excelente. Depois de TROPA DE ELITE virou moda fazer filmes da violência de polícia-ladrão no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Já teve muita coisa ruim por aí, verdadeiros cata-níqueis, mas este filem mostra bem a realidade, diálogos fantásticos e é bem corajoso ao mostrar as falcatruas que rolam nos bastidores da política, o que, aliás, não é novidade prá ninguém. Coisa pior deve acontecer, estamos precisando de ...
    Leia Mais
    Rodrigo Damasceno
    Rodrigo Damasceno

    1 crítica Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 10 de setembro de 2022
    Série muito boa, tem alguns exageros , porém fala algumas realidades, inclusive com mi-mi-mi...
    O problema do filme que explora muita a parte dos "menos favorecidos", no qual um traficantezinho, só vende droga e ñ mata ninguém...Hipocrisia...
    Pedro A.
    Pedro A.

    9 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 16 de setembro de 2022
    Muito boa, com os recursos que temos no Brasil, pra min está acima da média! Recomendo d+ assitir!!!!!!
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

    2 seguidores 21 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Gostei pelos dois lados. A vida policial honesta, e de outro lado a corrupção dos politicos que manipulam a sociedade, sempre arquitetando o domínio do poder sob um falso moralismo. No final acabam se eximindo da própria guerra culpando a violência e o crime provenientes dos traficantes, mas nunca de seus acordos políticos.
    Bruno  S.
    Bruno S.

    4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 28 de março de 2020
    Sensacional, muito boa. Uma série pra ninguém colocar defeito. Cheia de ação, intrigante e ainda surpreendente

    Comentários

    • Tales Tonini
      Estou amando, apesar de umas falhas de take na continuidade, com alguns detalhes mínimos sendo pouco notados, mas é uma ótima série para se ter uma reflexão sobre muitas coisas!!!
    • Jackson Azevedo
      2ª temporada tem previsão???
    • Twitch Trustyz1
      com todo respeito.mas eu n sei qual foi o infeliz q dirigiu a incursão na favela tem uns 4 ou 5 take com falha de continuidade. e isso me deixou muito puto de resto achei legal a serie e a premissa(até agora so vi o primeiro ep)
    • Andries Viljoen
      A primeira temporada de Arcanjo Renegado estará disponível exclusivamente no serviço de streaming com 10 episódios.Em 'Arcanjo Renegado' acompanhamos um sargento comandante de uma equipe do Batalhão de Operações Especiais - BOPE - no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do Estado.ProduçãoTrata-se de uma co-produção da Multishow com a AfroReggae Audiovisual (a mesma parceria por trás da série A Divisão). Tem criação de José Júnior, direção geral de Heitor Dhalia (Serra Pelada, Tungstênio) e direção de André Godói.ElencoO elenco é composto por Marcello Melo Jr (Cidade de Deus, Última Parada 174), Danni Suzuki (Bang Bang, Pé na Jaca), Érika Januza (O Filme da Minha Vida, O Outro Lado do Paraíso), Flávio Bauraqui (Impuros, A Vida Invisível), Leonardo Brício (O Mecanismo, Da Cor do Pecado), Álamo Facó (Sob Pressão, O Palhaço) e Alex Nader (Motorrad, Nosso Lar).Conheça algumas das curiosidades relacionadas a série Arcanjo Renegado :1) Gravado no Complexo da MaréParte das filmagens da série foram realizadas no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.Os bastidores de uma das cenas de tiroteio chegou a viralizar nas rede sociais sendo compartilhada como se fosse uma ação policial de verdade.2) Mesmos produtores de A DivisãoA nova série é fruto da mesma parceria por trás da série policial 'A Divisão' lançada na streaming no ano passado. Ambas são produções da AfroReggae Audiovisual em parceria com o canal Multishow.3) Dirigido por Heitor DhaliaCineasta conhecido por filmes como 'O Cheiro do Ralo', 'À Deriva' e 'Serra Pelada', Heitor Dhalia estreia na direção de séries com Arcanjo Renegado.4) Treinamento policialA atriz Danni Suzuki passou por um treinamento policial para interpretar a personagem na série. Ela teve que aprender a montar, desmontar e manusear diversos tipos de armas.No elenco também estão presentes integrantes do Bope da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
    • Andries Viljoen
      A produção segue os passos de Tropa de Elite, mostrando os desafios e o cotidiano de agentes de segurança.Produções envolvendo operações policiais são adoradas pelo grande público. Que o digam 'Tropa de Elite' e 'Tropa de Elite 2', dois blockbusters* de muito sucesso no cinema. Arcanjo Renegado vai exibir 10 episódios, sendo estrelado por Marcello Melo Jr. que será o personagem Mikhael, um sargento do Batalhão de Operações Especiais - Bope.E no que depender das ações de tirar o fôlego, a produção criada por José Junior e dirigida por Heitor Dhalia promete arrasar. Só para dar um gostinho: houve tanto realismo nas gravações, que moradores de comunidades chegaram a fazer vídeos e publicar na internet achando que fosse tudo realidade.Quem é Mikhael?Segundo a hierarquia angelical, Mikhael é o príncipe dos arcanjos. Seu nome é invocado por representar coragem, defesa forte e proteção divina. Em Arcanjo Renegado, esse é o nome do primeiro-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), vivido por Marcello Melo Jr. Ele lidera a Arcanjo, uma equipe tida como a mais bem treinada, eficaz e letal do batalhão, respeitada dentro da corporação e temida pelos bandidos. De repente, o atentado a Eustáquio (Gutti Fraga), vice-governador do Rio de Janeiro, é o início de uma tempestade que vai lançar a vida do sargento no caos.Criador da série, José Junior delineia o perfil do policial Mikhael:“Na trama, ele perdeu muito cedo o pai, um policial militar vítima da violência, e a mãe, por conta de um câncer. Cresceu cuidando da irmã, Sarah (Érika Januza), agora devido à morte do pai e por ter um olhar equivocado sobre a polícia e a sociedade fluminense, é um ser com uma visão deturpada do que seria correto”, explica. Assim, o perfil violento e implacável de Mikhael vai bater de frente com o posicionamento humanista do jornalista Ronaldo Leitão (Álamo Facó). Independente, portando um celular e sempre com uma câmera à mão, o sujeito denuncia os abusos cometidos nas favelas cariocas durante as operações policiais. Ocorre que não será ele o maior rival do sargento.Com um feeling incomum para descobrir delitos, Mikhael é usado por homens poderosos, que comandam esquemas nas mais altas esferas da política. Sem imaginar que está no centro de uma guerra por poder, passa a incomodar o crime organizado e precisa ser eliminado.“Mikhael é um cara corajoso por ter tido o pai assassinado e seguir a mesma profissão que ele. Dentro dos próprios princípios, é honesto e não faz o que faz por maldade ou prazer de matar, apenas considera que isso é honrar a farda que usa”, diz Marcello Melo Jr. Personagens complexos e com atitudes suspeitas se entrelaçam numa linha tênue entre o bem e o mal, como os vividos pelos atores Flávio Bauraqui, Rita Guedes, Leonardo Brício, Dani Suzuki e Bruno Padilha.Arcanjo Renegado: a série traz muita ação e clima policialCuriosidades: Para a série, os atores foram treinados para terem atitudes e movimentações corretas, e a postura certa ao carregar armas nas cenas de ação.A produção teve cenas rodadas no Complexo da Maré, nos bairros da Penha e Ramos, na Avenida Brasil e em locações no Centro do Rio, tendo a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) como cenário da parte política da trama.Dos 16 personagens policiais membros da Equipe Arcanjo, 14 são integrantes reais do Bope.Os papéis de traficantes foram desempenhados por homens que já passaram pelo sistema penal. Nada menos que 40 deles já se envolveram com a criminalidade no passado e encenam situações semelhantes às que já viveram na realidade.* Blockbuster é uma palavra de origem inglesa que indica um filme (ou outra expressão artística) produzido de forma exímia, sendo popular para muitas pessoas e que pode obter elevado sucesso financeiro. Um blockbuster também pode ser um romance ou outra manifestação cultural que tenha um elevado nível de popularidade.
    Back to Top