Minha conta
    Arcanjo Renegado na Tela Quente (29/08): Eletrizante, 2ª temporada tem adição de Ludmilla e policiais da vida real
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Rede Globo vai exibir os dois primeiros episódios da nova temporada nesta segunda-feira.

    Como fez com Sob Pressão neste ano, a Rede Globo utilizará o espaço da Tela Quente para apresentar os primeiros capítulos da 2ª temporada de Arcanjo Renegado nesta segunda-feira (28).

    O sargento Mikhael (Marcello Melo Jr.) está de volta em busca de justiça e decidido a acertar as contas com o passado. Em uma nova fase ainda mais eletrizante, a trama repleta de cenas de ação trará uma reviravolta na vida dos protagonistas, além da chegada de vários personagens que vão acirrar as disputas políticas e sociais, em um clima envolto de tensão e viradas de tirar o fôlego.

    Arcanjo Renegado
    Arcanjo Renegado
    Data de lançamento 2020-02-07 | min
    Séries : Arcanjo Renegado
    Com Marcello Melo Jr., Álamo Facó, Flavio Bauraqui
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Vem, Ludmilla!

    A "rainha da favela", Ludmilla está na nova leva de episódios como Diana, uma policial militar do Grupamento de Intervenção Tática (GIT). Essa não é a primeira participação da cantora na TV. Anteriormente, ela esteve em Vai Que ColaMister Brau e I Love Paraisópolis.

    “Havia comentado no meu Instagram que amei a série, e ao saber disso, Júnior me convidou. Ele também disse que ficou impressionado com o meu desempenho na Dança dos Famosos. Aceitei na hora, pois sempre quis interpretar um papel desses”, disse à revista Quem em 2020.

    Rensga Hits! vai ter 2ª temporada? Globoplay se pronuncia sobre a série musical

    O elenco ainda conta com Bruno Padilha, Álamo Facó, Erika JanuzaBruno Mazzeo e Cris Vianna.

    Policiais da vida real

    Assim como a temporada de estreia, Arcanjo Renegado traz alguns policiais da vida real para o 2º ano. O elenco foi escalado por José Júnior, criador da série e fundador do AfroReggae.

    Stella Maris, Clara Messias e Iza Dutra são as profissionais escaladas para adentrar no universo da ficção.

    Onde assistir aos outros episódios?

    A nova empreitada de Anjo Renegado está disponível no Globoplay. Ao todo serão 10 episódios, com dois capítulos inéditos sempre às quintas-feiras. No momento, o streaming já conta com as primeiras 4 partes da 2ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top