The Witcher
    Você assistiu The Witcher ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    A série é boa. A História é muito previsível, fantasiosa e fraca. Elenco razoável com destaque para Henry Cavill com uma boa atuação. Joguei The Witcher, porém, não se pode comparar o jogo com a série que foi bem abaixo do esperado. O engraçado da série é que praticamente todos os personagens tanto principais como os personagens coadjuvantes sempre têm alguma saída com vários poderes. Para tudo existe uma saída, vários e vários poderes e magias na série. Isso deixou a desejar em minha opinião. Se a série fosse mais centrada na história de Geralt, talvez fosse melhor. Para finalizar tem dois pontos negativos, spoiler: o primeiro: tem vários episódios cansativos com muitos diálogos, muitas fantasias e às vezes com pouca ação também, mesmo a série tendo bastante ação, alguns episódios e cenas são bem paradas. O segundo ponto negativo: achei muito tempo a duração de cada episódio, cada episódio parece um filme, poderia ter uma duração menor cada episódio, assim ficaria menos cansativo.
    Tirando isso, vale a pena assistir, a série é bem razoável. Se você assistir aos poucos, não fica tão cansativo.
    Pablo
    Pablo

Enviada em 21 de agosto de 2023
    A série é fraca. Roteiro ruim e narrativa embaraçosa. Falaram que seria melhor que Game Of Thrones, não chega nem nas sujeiras das unhas dos pés! As palavras de baixo calão da série me irritou demais, tentaram fazer aquele famoso "piadinha engraçada durante momentos sérios", mas para mim ficou horrível, forçado! O que também irrita na série é a falta de desenvolvimento dos personagens! Tudo muito rápido, parece que estavam com preguiça de desenvolver os personagens, fizeram tudo de uma forma muito porca! Não guastei, odiei.
    Danilo C.
    Danilo C.

Enviada em 28 de julho de 2023
    ótima temporada, muito massa...o Henry tem que esta 4 temporada.....................................
    Katita
    Katita

Enviada em 27 de julho de 2023
    É uma boa série, é bem confusa com a linha do tempo mas ainda consegue ser bem cativante, as cenas são incríveis mas o roteiro... dava pra melhorar ,muitas vezes os atores parecem ser apenas robôs ou algo do tipo e fica esquisito mas a história em si é boa
    Raphael Moreira
    Raphael Moreira

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Eu estou na segunda temporada.
    O roteiro nao tem muita novidade, tem algumas surpresas e reviravoltas, mas nada muito diferente do que tem a rodo por ai no mercado.
    Fora a atuação da Ciri que é horrivel, e eu acredito que isso afeta diretamente no desenrolar da personalidade do personagem.
    Mas é isso por enquanto OK
    Eru_Uno
    Eru_Uno

Enviada em 28 de julho de 2023
    Elenco e qualidade visual fora da curva, já o roteiro uma bela de uma porcaria, 0 engajamento. É uma ótima série pra dormir enquanto assiste, não faz falta.
    Canozierika
    Canozierika

Enviada em 28 de julho de 2023
    Roteiro longo e muita cena aparentemente "enchendo linguiça", as coisas nao se desenrolam. Muito técnico também, muita informação, tem que assistir duas ou três vezes se quiser entender o que acontece de verdade. Atores muito rasos, até o Henry que é um ótimo ator, perdeu espaço pra Yennefer. Na minha opinião, eles forçam muito o papel família quando na verdade a Ciri é uma menininha irritante e reclamona, quase nao da pra ver seu grande potencial tanto falado na serie. Promete muito e não entrega. A unica coisa legal sao as cenas de ação
    Enviada em 28 de setembro de 2020
    Apenas mais uma série de fantasia ala GOT que não entrega nada além do que já era esperado em uma superprodução com um elenco muito bem pago. Não tinha grandes expectativas ao clicar no primeiro episódio, mas até que não foi tão medíocre e calhorda quanto eu pensei, a narrativa é até criativa(embora fique um tanto confusa demais às vezes) e tem uma certa originalidade, e Henry Cavill dá um show como Geralt, de longe o que faz a série ser tolerável. O resto do elenco, no entanto, é um pouco fraco, as intérpretes de Yennefer e Ciri não combinam muito com suas respectivas personagens, realmente não caem bem. O maior problema de Witcher mesmo é o seu mundo confuso, onde nunca entendemos suas regras de forma substancial ou nos engajamos nos conflitos que o assolam, e a pseudo diversidade étnica forçada do elenco, completamente sem sentido, dado ao fato da série se passar num cenário claramente inspirado no Leste Europeu da Idade Média, também adiciona uma boa dose de antipatia à coisa toda. Enfim, mantenho minhas expectativas bem moderadas para a próxima temporada, na verdade nem sei se quero ver mesmo...
    Jameson M
    Jameson M

Enviada em 31 de julho de 2020
    The Witcher é uma série de bruxas e guerra que poderia se aprofundar mais em alguns pontos chaves. Muito similar a PennyDreadfull (recomendo), porém sem um aprofundamento dos seus personagens chaves. Onde o bruxo Geralt deveria ser o fodão e bem executado, mas perde o posto para a incrível saga da Yennefer, que carrega o melhor plot da temporada. Confesso que foi uma série arrastada, mas interessante de se ver. Bjs 💋✨
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Minha opinião: A melhor interpretação de Henry, na verdade para mim a 1ª interpretação dele como ator. Onde o personagem dele é perfeito para ele. Uma série que cresceu nesta 2ª temporada. Com umas 3 a 4 vertentes do seriado. Bom roteiro e conexos. Tenho certeza que a 3ª temporada terá e com muitas surpresas. Uma ótima atuação tb Freya e Anya. Muito boa os #efeitosespeciais #fotografia Sabe uma boa obra da Netflix. #superrecomendo
    Roteiro: boa
    Foto: boa
    Efeitos especiais: boa
    Vale apena assistir? Concerteza
    Nota: 9,25
    Sensato2001
    Sensato2001

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Péssimo,horrível ,nunca li o livro mas já joguei o jogo the Witcher 3 e gostei muito ,um dos meus jogos favoritos,assisti a série na maior expectativa e me decepcionei,série chata pra caramba ,sem graça ,personagens sem graça ,o Henry Cavill parece um robô por que o cara é sério e não fala quase nada,eu assisti 3 episódios e dormi nos 3,até que não aguentava mais dormir e desisti da série ,quem sabe quando lançar a 2 temporada eu veja a série com mais atenção e vontade .
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Série boa, porém achei o roteiro fraco, com alguns diálogos que as vezes parecem sem nexo. Tem também a questão de alguns personagens se modificarem muito rápido, ficando mais fortes e importantes ou perdendo a importância de uma hora para outra sem motivo aparente . Mas tem vários aspectos positivos, inclusive a fotografia que é sem dúvida espetacular.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Netflix não economizou para fazer a série. Vi muita propaganda nas grandes cidades. Realmente, tem uma ótima fotografia e efeitos gráficos de qualidade. Henry Cavill cumpre muito bem seu papel. Apenas quanto ao roteiro, é que achei bem confuso e cansativo. Tanto é que tive que assistir novamente 3 dos 4 primeiros capítulos. Após a metade da temporada, as coisas começam a fazer mais sentido até chegar finalmente o último capítulo, onde teremos que aguardar um pouco mais para a nova temporada.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    A espera foi tanta e o hype gigantesco pra mim e posso dizer que valeu completamente a pena essa primeira temporada.
    Antes de tudo, to vendo muita gente comparando com GOT e esperando algo que não é a proposta do universo "The Witcher" e isso afeta completamente a experiência.
    Eu como fã dos livros e dos jogos, me senti presenteado e absolutamente feliz com o resultado. A trama é ótima e o seu desenvolvimento condiz com os livros, não necessariamente os acontecimentos, porque seria impossível adaptar os contos em uma temporada só. Sinceramente não entendi as pessoas se confundirem com a linha temporal. Eu entendo e respeito quem critica a caracterização de algumas personagens, embora pra mim não tenha relevância nenhuma, pois não interfere em nada a proposta da série, e convenhamos que se fosse pra ser igual, não teria necessidade de sair dos livros.
    A trilha está espetacular,o figurino está bom a ambientação fantástica,as criaturas muito bem feitas e as cenas de luta estão de cair o queixo.
    Podemos destacar as ótimas atuações de Anya Chalotra (Yennefer), que da um peso e uma profundidade sensacional em sua personagem e Henry Cavill (Geralt) que simplesmente se transformou no personagem, me surpreendeu bastante, os detalhes, o sarcasmo, a falta de expressão típica de bruxos, a construção da voz. Ele simplesmente dominou o personagem por completo.
    Destaques negativos ficam para o pouco protagonismo de fato da Ciri (Freya Allan), eu esperava que já fosse ser mais destacado, alguns diálogos ruins, os dragões ficaram péssimos : ( e a batalha dos magos, essa temporada ficou faltando peso e drama.
    Enfim, The Witcher foi uma belíssima experiência pra mim, me senti vendo os livros e jogando The Witcher 3. Já estou ansioso pela segunda temporada e com certeza verei essa mais uma vez.
    Simplesmente fantástico!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de junho de 2020
    Vale a pena assistir, série muito boa, Henry Cavill bem demais, tem ótimas cenas de ação e belos efeitos visuais. Bem difícil não gostar.