The Witcher
    Você assistiu The Witcher ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Netflix não economizou para fazer a série. Vi muita propaganda nas grandes cidades. Realmente, tem uma ótima fotografia e efeitos gráficos de qualidade. Henry Cavill cumpre muito bem seu papel. Apenas quanto ao roteiro, é que achei bem confuso e cansativo. Tanto é que tive que assistir novamente 3 dos 4 primeiros capítulos. Após a metade da temporada, as coisas começam a fazer mais sentido até chegar finalmente o último capítulo, onde teremos que aguardar um pouco mais para a nova temporada.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de abril de 2020
    Eita produção grande foi esse Sra. Netflix? Agora temos a ilustre presença de Henry Cavill como protagonista, de uma série baseado em um "jogo de videogame", é uma série rica em detalhes, partindo do princípio de "magia", sua premissa é interessante e inovadora, onde existe um universo, que exitem "Bruxos" e "Magos" com distinção de mutação... É algo diferente! Ainda mais se tratando de um série "medieval", são muitas referências, e inserção de criaturas místicas e mitológicas... A trama se define a cada episódio, há momentos de seriedade e maturidade, com um toque de terror aguçado, eu diria até Gore! Tem também apelação sexual, cenas bem picantes! E em outros momentos, se perde no seu enredo, é totalmente aventureira e com um comédia irônica e ácida! Existem muitas semelhanças e comparações com outras produções de sucesso, lembra muito: Tróia, Merlin, O senhor do Anéis, Harry Potter, Assassinos Creed, Xena e Hércules... Enfim é um mix de todas essas referências... Não achei "The Witcher" com ideia original, falta identificação própria, ainda mais por ter muitas referências... Até mesmo Yennefer é uma Maga com características, praticamente de "Carrie a estranha", tirando esses detalhes, para os mais exigentes, é uma série que a sua própria cronologia de atos, é as vezes confusa e com pontas soltas... A ação fica toda pro se último episódio dessa temporada! E claro o gostinho de quero mais, com um gancho no final.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Fiquei decepcionado com a série, na verdade só assisti por causa de Henry Cavill. O primeiro episódio já começa chato, o que só me fez continuar com a temporada foi a cena de luta final, que foi emblemática. Depois disso, nem as cenas de ação foram capazes de segurar a série.

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    Henry Cavill protagoniza esse série adaptada dos livros e está sendo bem sucedida com uma pegada bem real com uma direção de arte espetacular e uma fotografia idem, ressalvas para o ar cômico usado em certos momentos que são desnecessário. Já na espera pela 2° Temporada.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Primeira temporada excelente, mesmo com a dificuldade de se localizar nas linhas temporais da série, ela cumpre muito bem o que todos esperavam, muita ação, combates e monstros, fora as relações do bruxão com as mulheres que envolvem sua vida, está bem fiel ao primeiro e segundo livro da saga, esperamos que o padrão de qualidade permaneça nas temporadas que hão de vir, pois podemos estar falando de uma série que brigará pra entrar no rol das melhores já feitas.
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Sobe a fidelidade:
    Não li o livro , mas acompanhei a historia pelos jogos , principalmente o 3. Eu ja estava ciente que ela não seria igual aos games e que eu deveria estar pronto para algo diferente , porém eu não me decepcionei nem um pouco.A quantidade de detalhes que lembram o jogo são incríveis , desde as musicas , eventos e falas de personagens , ta o mais fiel possível sem se desviar dos livros .
    Sobre os personagens:
    O buxão com Henry , era uma preocupação de muita gente inclusive minha , porém eu fico feliz em admitir que mordi a linguá , o cara tá monstro , atuação dele apresenta muito bem o personagem frio e ao mesmo tempo complexo que o Gerald é, sem contar na ação entregue pelo Henry que , Caraí , mandou muito bem.
    As personagens femininas , também estão muito bem representadas (apesar de que a aparência física da atriz da triz acabou diferente ) principalmente a yennefer interpretada pela Anya Chalotra , que nos acompanha na dolorosa e triste historia de yennefer , mostrando varias facetas da personagem.
    Sobe o enrredo: spoiler:

O lance da linha temporal ficou meio confuso as vezes , mas no fim deu em uns plots muito bons como o de
    Geralt estar no castelo , também amei o fato de eles não tentarem explicar essa linha para o espectador como se ele não fosse capaz de juntar as peças sozinho , ou seja te chamando de idiota ou lerdo.
    Sobre a trila sonora e a dublagem:
    Muito foda , teve até musica do terceiro jogo , além de que elas encaixavam certinho com o momento da serie , mandaram muito bem .Pra quem tem medo de dublagem brasileira , relaxa , faz tempo que eu não vejo uma dublagem tão boa quanto a dessa serie
    OBS: sobre a musica do trocado ao bruxo, tanto o ator quanto o brasileiro que dublou a musica , mandaram muito , mas muito bem , a musica não sai da minha cabeça parabéns a ambos.
    Yago O
    Yago O

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Assisti esta série com a expectativa de ver um obra-prima, superestimada, mas não por motivos pessoais e sim pois foi o prometido pela Netflix. A série parece não fazer sentido, não explica, não aprofunda e o roteiro esta jogado, saio da série num mato sem cachorro. O problema não é a linha temporal, mas sim o fato de que a série não tratou de explicar e criar uma boa história, espero algo muito melhor na segunda temporada.
    Samara Santana
    Samara Santana

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Excelente seriado.. ficção, magia e aventura... Apesar de um pouco confuso o lapso temporal é maravilhoso !!
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 21 de março de 2020
    Eu que joguei os 3 jogos fiquei bem decepcionado, a série se arrasta, bem cansativa. Personagens não foram bem abordados, efeitos especiais fracos. Tomara que melhore na segunda temporada
    Andressa V
    Andressa V

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    ESSA foi a Melhor Série ♥️ de 2019!
    Inovadora, irreverente, inteligente e com um visual de arrasar, a Fotografia e Efeitos Especiais são Incríveis ❤️ e a Trama é Envolvente e super bem trabalhada. ADOREI!
    Gabriel Bandura Gomes
    Gabriel Bandura Gomes

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Ótima série, feita com muito cuidado e vários detalhes animadores... Uma história muito bem feita apesar da linha temporal um pouco confusa mas até o final da 1° temporada você consegue entender tudo
    Ane Mendes
    Ane Mendes

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Como qualquer primeira temporada é uma série que vem com acertos e falhas mas não falhas mortais que transforme a série em algum ruim como parte da crítica quer passar,é uma série interessante,com boas cenas de ação e boa história.
    Rick
    Rick

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Excelente série! Correspondeu as expectativas. Provavelmente a segunda temporada será ainda muito melhor, já que haverá um foco maior na história. Possui potencial para se tornar uma série grandiosa da próxima década.