Dark
    Você assistiu Dark ?

Marcos Fabrício L.
    Marcos Fabrício L.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Quem Escreveu isso é um Gênio Maconheiro. O Cara Criou uma Rede na História que tudo acaba se encaixando perfeitamente. Muito inteligente, vale a pena conferir.
    Marcelo C
    Marcelo C

Enviada em 29 de abril de 2020
    Muito bom. Recomendo assistir vale a pena.
    Essa série é a melhor de todas sobre viagem no tempo. É difícil de entender no começo mais depois do quarto episódio vc começa a entender.
    Celso Ribas
    Celso Ribas

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Muito boa... as vezes confunde um pouco no inicio por causa das viagens no tempo, mas depois que a gente entende a trama, é só alegria......
    Sem contar que é um assunto bastante evidente sobre possíveis buracos de minhocas escondidos na terra....
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    A série é incrível. Começa um pouco monótona, mas do terceiro episódio em diante me senti altamente intrigado. A dica é prestar muita atenção nas famílias envolvidas e suas respectivas ligações, com cuidado para não se perder nas idas e vindas entre viagens no tempo.
    Ansioso pela segunda temporada!
    Juscelio S.
    Juscelio S.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Uma das melhores séries que vi desde Breaking Bad e House of Cards (Não vi GOT ainda). Gosto de falar com meus amigos que é uma versão séria ou adulta de Stranger Things... Muito inteligente e contagiante. Vale a pena ver!!
    Paulo S.
    Paulo S.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Eu não gostei da série pelo simples fato de que eu não consegui entender apenas assistindo aos episódios como faço com qualquer outra série. Ela é tão complexa e cheia de personagens, que você se confunde totalmente e para de entender o que está acontecendo. Eu tive que ler um spoiler na internet e assistir uns 3 vídeos explicando. Porque pelo fato da série acontecer em 3 períodos/anos diferentes (2019, década de 80 e década de 50) aparecem várias personagens e tipo assim: 3 atores é 1 personagem só. Então você literalmente buga assistindo, então eu só consegui entender dps que pesquisei na internet. É quase como se você tivesse que usar uma tabela com os rostos dos personagem pra montar um quebra cabeça e entender quem é quem na série enquanto assiste. Tirando esse pequenino detalhe kkkkkk o resto, a história e os efeitos especiais são ótimos.
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Tudo que sempre gostei em uma série: ficção, suspense, terror, sobrenatural, erotismo,.... ela é muito Darko!!! Os que conhecem sabem.... nota 10!!! Que venha a 2, 3, 4 ....temporadas!!!
    Luiz S
    Luiz S

Enviada em 18 de julho de 2019
    A serie tem seus momentos, o inicio é muito bom e intrigante, porem ao decorrer da primeira temporada ela começa a fica um pouco maçante o mesmo ocorre na segunda temporada, que se torna muito empolgante e depois isso quase vai por água abaixo, aguardando a terceira temporada para entendermos o que esta acontecendo.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 26 de abril de 2018
    esta nas minhas 10 series preferidas fodasticas! tooooooooooopppppzeraaaa demais
    dark e suas trilhas sonoras macabra e lindas
    Leila d.
    Leila d.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Muito impolgante, muito bem encenada, inteligente, ótima direção, as músicas são lindíssimas .... não vejo a hora de assistir os novos episódios .... GENIAL...
    Breno Mauricio
    Breno Mauricio

Enviada em 28 de março de 2020
    Excelente série! Uma das melhores já vista, olha que sou viciado em séries. Surpreendente, inteligente, detalhista., maravilhosa.
    Tulio G.
    Tulio G.

Enviada em 23 de junho de 2019
    Série incrível. Maratonei no FDS. Te faz prender o tempo todo. E além do mais, te faz pensar a desvendar os ministérios no momento em que você assisti.
    Foi a melhor série que assisti do ano. Já estou ansioso para aguardar a 3 temporada.
    Sem dúvida, série muito bem trabalhad.
    Recomendo.
    Gusttavo V
    Gusttavo V

Enviada em 19 de maio de 2020
    Dark é uma série espetacular. Roteiro incrível, fotografia espetacular, trilha sonora belíssima e um elenco muito bom. A série aborda viagem no tempo de uma forma muito complexa e muito inteligente. Ainda, se utiliza da ficção científica pra tratar questões filosóficas bastantes profundas, como o dualismo existente nas pessoas por exemplo. O paradoxo do bootstrap é o marco da série, praticamente (quase) toda a história reflete esse paradoxo. As duas temporadas são ótimas e requerem bastante atenção quando vistas, pois cada detalhe é uma informação importante. Se você já assistiu aos primeiros episódios e não continuou, volte agora e tente assistir novamente você vai ver o quanto a série é fantástica.
    Christiano C.
    Christiano C.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Com certeza, a melhor série de ficção desde Lost! A atmosfera da série como sempre, nebulosa, tensa, nos transporta para dentro da história.
    Cristiano S
    Cristiano S

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Pela primeira vez assisto a um seriado diferente de tudo que ja vi. Intrigante, diferente e genial. Mais ainda quando soube que o tema, teve como inspiração a teoria de Einstein. A trama é complexa e dificilmente podemos encontrar um erro sequer. A trilha sonora a fotografia são impecáveis.