Dark
    Você assistiu Dark ?

Cristiano S
    Cristiano S

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Pela primeira vez assisto a um seriado diferente de tudo que ja vi. Intrigante, diferente e genial. Mais ainda quando soube que o tema, teve como inspiração a teoria de Einstein. A trama é complexa e dificilmente podemos encontrar um erro sequer. A trilha sonora a fotografia são impecáveis.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits.
    Thasxzoo
    Thasxzoo

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Com certeza uma das maiores obras de arte que a Netflix já criou, com uma trama sensacional, ótima trilha sonora, fotografia impecável e atuações memoráveis, é simplesmente sensacional.
    Julia C.
    Julia C.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Dark é uma série interessante com viagens no tempo, estereotipada pelo Efeito Stranger Things, inicialmente eu mesma achei que era uma cópia.
    Mas, Dark é algo completamente diferente, é algo mais complexo, que a cada episódio você deve estar atento e não deixar passar os detalhes.
    Não há piadinhas, não é algo recomendado para crianças, o clima é tenso e pesado e não é algo que agrade os menores.
    No primeiro episódio foi uma introdução, as coisas começam a tomar um rumo lá pelo ep 2, quando o garoto desaparecido (Mikkel), acorda no passado, pra ser exato em 1986.
    De certa forma, tudo está ligado nessa história, tudo tem uma razão para ser e para acontecer
    O Cliffhanger no final da historia de Dark interessante e te deixa com um gostinho de quero mais... Dark é algo complexo e você deve ter uma mente rápida e saber interpretar bem, não há problemas se quiser assistir de novo para entender tudo... A história é muito boa e envolvente
    Os anos 1953, 1986 e 2019, tem muita história para contar.

10/10
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    A série é incrível, repleta de detalhes. Bem complexa, necessário ficar atento. Pra mim, a melhor série da Netflix!
    diogo g.
    diogo g.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Sinceramente, inimaginável. Pra quem gosta de séries sombrias e misteriosas, é um pecado você não assistir essa grande obra de arte. Série excelente com surpresas do início ao fim. É como dizem por aí, é um Stranger Things mais adulto, não desmerecendo, é claro, a mítica Stranger Things. Dark é surpreendente e te prende a cada episódio. Muito boa mesmo. Talvez a melhor temporada de série que eu assisti em toda a minha vida. Vale muito a pena assistir.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    série perfeita, baseada em teorias físicas reais inclusive a teoria Einstein-Rosen, simplesmente perfeita
    Cristina Lima
    Cristina Lima

Enviada em 11 de março de 2018
    Série fantástica!! Essa primeira temporada fica entre as melhores series que já vi.
    Espero que a segunda temporada não se perca, pois a primeira temporada foi tão bem trabalhada. Na minha opinião nem um episódio foi enfadonho, fotografia perfeita trilha sonora maravilhosa e uma ótima atuação dos atores.
    Polly ..
    Polly ..

Enviada em 24 de maio de 2019
    Nossa, melhor série com certeza. A sua complexidade é o que a faz mais especial, sério, 11/10! Além disso, basta você prestar atenção e não levar muito tempo pra assistir de um episódio pro outro, que daí não dá tempo de você esquecer as coisas. Vale a pena!!!
    Fabio D.
    Fabio D.

Enviada em 7 de agosto de 2019
    Uma das melhores séries que já vi. Envolvente. Já gostei desde o primeiro episódio. Tem que prestar muito a atenção, pois senão, se perde. Mas vale muito a pena.
    Anderson Gabriel M.
    Anderson Gabriel M.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Se você assiste ao primeiro episódio e, logo em seguida, ao último, não consegue acreditar que ambos são da mesma série! A jornada que a série percorre é inacreditável. Mesmo depois dos 5 primeiros episódios você sequer sonha com o que virá no final. A premissa muda radicalmente. São tantas informações e fatos novos que precisamos de pelo menos umas 5 temporadas para esclarecer tudo. Obrigado Netflix! Ótima série!
    Sobre a série: o enredo se desenvolve acerca do desaparecimento de um menino, numa gruta embrenhada numa floresta próxima à cidadezinha em que se desenvolve toda a trama. O menino é filho de um policial que há 33 anos perdeu o irmão em situação semelhante. A série tem conteúdo fantástico, já deixo de sobreaviso os que não apreciam esse tipo de estória.
    Renata P.
    Renata P.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    A trama é muito instigante, mesmo nos episódios mais parados da vontade de continuar assistindo para saber o que rola. São muitos personagens, então é preciso muita atenção para conseguir fazer as conexões.
    Muito bem elaborada. Adorei
    Clarice R
    Clarice R

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Complicado, a pessoa não entende a serie e da 01 estrela. Na minha opinião, foi uma das melhores séries que já assisti. E dizer que no primeiro capitulo eu já fiquei empolgada para assistir novamente estou mentindo. Mas, que bom que não parei, por que estou amando, faltam apenas 2 episódios para acabar a segunda temporada. Mas já vendo a hora de ter a terceira. A série te segura e vc não consegue esperar para ver o novo episodio. Indico mil por cento, e quem já assistiu e não entendeu, reveja por que trata-se de uma série extremamente inteligente e muito TOP.
    Tamiris Barreto
    Tamiris Barreto

Enviada em 30 de março de 2020
    Uma das melhores que já assisti.
    Gosto de série que me faz pensar, me faz desejar o próximo episódio, que estimula a reflexão quando ela acaba.
    Dark é uma série inteligente, com muito mistério, envolve drama e perguntas que começarão a ser respondidas após o 4 episódio. Trilha sonora excepcional e fotografia bacana. Gosto também do elenco .. super indico.
    Artur Salvatore Lima
    Artur Salvatore Lima

Enviada em 26 de junho de 2020
    Ola pessoal eu Tenho um canal sobre series e filmes e Fiz um resumo das Temporadas Se inscreva la
    ENTENDENDO DARK
    RESUMO DAS TEMPORADAS 1ª E 2ª